31/08/2017

Fim do VEDA #31

Olá!

E assim se passou o mês de Agosto! Foram trinta e um posts escritos com muito carinho, de todos os temas que costumo partilhar convosco no blog!


Espero que tenham gostado deste Veda e quem sabe talvez estejamos de volta com um post diário em Dezembro, afinal é um dos meus meses favoritos!

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

30/08/2017

Favoritos de Agosto #2017 #30

Olá!

Mais um mês a acabar e mais um favoritos do mês no blog! Como sempre venho mostrar-vos os cinco produtos que mais se destacaram no mês de Agosto.


  • Rockateur da Benefit


Confesso que este era um blush que estava meio esquecido e quando o usei adorei-o! Tem um tom de rosa velho, o meu preferido para blushs. Tem também um brilho muito bonito o que faz com a pele fique espectacular. Gostei bastante deste blush e acho que o usei quase todos os dias em que me maquilhei.

  • Fit me matte + poreless da Maybelline


Este tem sido a minha base favorita dos últimos tempos. Adoro o acabamento que deixa na minha pele e dura bem o dia inteiro. No blog já existe um post completo sobre esta base, aqui.

  • Volupté tint-in-balm na cor Call me Rose da Yves Saint Laurent


Este era um dos produtos que fazia parte da minha lista de desejos deste mês (clique aqui). Gostei imenso deste baton e acho que desde que o comprei que o usei todos os dias. No blog já existe um post completo sobre este baton, aqui.
  • Shampoo seco purificante argila suave e citrino da Garnier



Adoro testar novos shampoos a seco e este faz-me lembrar um shampoo a seco que comprei numa das viagens a Londres (clique aqui). Quando aplicado não deixa o cabelo branco, fica uma aplicação transparente, e ao contrário do que alguns shampoos a seco fazem, consegue deixar o cabelo solto e limpo como se tivesse sido lavado com água e shampoo. 
  • Óleo de coco


Gosto bastante de utilizar óleo de coco no cabelo e já vos falei disso aqui. Como esta é uma época do ano em que o cabelo sofre, durante todo este mês tenho feito, uma vez por semana, hidratação no cabelo com o óleo de coco. Noto uma grande diferença no meu cabelo. As pontas do cabelo voltam a ganhar vida, ficam macias e brilhantes neutralizando os efeitos do sol e da piscina.

E quais foram os vossos produtos favoritos deste mês que está a acabar?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

29/08/2017

Pó Multiefeitos by Quem disse Berenice? #29

Olá!

Desde que a minha irmã foi viver para o Brasil que passei a conhecer a marca "Quem disse Berenice?". Das duas vezes que fui a São Paula visitei sempre uma das lojas da marca. E este ano a "Quem disse Berenice?" foi lançada em Portugal. Por isso, agora já vos posso fazer reviews dos produtos da marca pois já os vão conseguir comprar com facilidade. E hoje venho-vos falar sobre o pó multiefeitos.


É multiefeitos porque é um produto três em um, vem com bronzer, iluminador e blush. Quem não gosta de um produto três em um? Eu adoro, especialmente para viagens, é muito mais prático levar só este produto em vez de levar três embalagens diferenciadas. 


A embalagem é muito simples, de plástico, mas parece ser um plástico resistente. A tampa é transparente, assim conseguimos sempre ver a cor do produto. Vem com 18 gr de o que é uma ótima quantidade para três produtos num só. 


Bronzer: tem um ligeiro brilho, mas isso não me impede de o usar para contorno, porque sinto que é um brilho muito ligeiro e discreto. É um tom de bronzer castanho alaranjado.

Iluminador: é um iluminador dourado, que é o meu tom preferido para iluminadores. Fica com um efeito muito giro na pele e é ótimo para o dia-a-dia, porque fica discreto na pele.

Blush: é o meu tom preferido para blush, o rosa velho. É matte mas conseguimos sempre aplicar o iluminador por cima e assim ficamos com um blush com brilho.

Todas as cores são bastante pigmentadas e fáceis de ser aplicadas, esfumam também muito bem!


Custa cerca de 17€ e se comprarmos um baton ainda usufruímos de 20% de desconto. Pode ser adquirido nas lojas "Quem disse berenice?", por enquanto só ainda existem lojas em Lisboa e no Porto. Podem comprar também na loja online aqui.

Já tinham ouvido falar deste produto? Se sim, o que acham dele?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

28/08/2017

TAG: 15 coisas estranhas sobre mim! #28

Olá!
Hoje vou responder a uma tag sobre 15 coisas estranhas sobre mim!


1 – Qual o apelido que apenas a tua família te chama?
Hmmm...Acho que não há nenhum apelido que apenas a minha família me chama.

2 – Qual o hábito estranho que você tem?
Morder o interior da minha bochecha.

3 – Tem alguma fobia estranha?
Não tenho nenhuma fobia estranha mas não gosto do escuro.

4 – Que música canta em voz alta?
São muitas, depende das músicas que ouvi durante o dia.

5 – Qual a mania dos outros que mais te irrita?
Não consigo dizer uma mania que mais me irrita nas pessoas pois há muitas manias que me irritam.

6 – Quando está nervosa qual hábito pratica?
Roo as cutículas até ao ponto de fazer ferida e sangue.

7 – Qual o lado da cama em que dorme?
O lado mais longe da porta do quarto.

8 – Qual foi o seu primeiro peluche e qual era o nome dele?
Não me lembro do primeiro peluche mas nunca fui de colocar nomes nos meus peluches.

9 – O que pede sempre no Starbucks?
Peço sempre café moca com leite de soja e sem chantily.

10 – Uma regra de beleza que prega mas não pratica?
Não posso dizer que não pratico, mas é hidratar a pele.

11 – Em que lado do chuveiro fica?
Onde a água cai.

12 – Tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
Não posso dizer que seja habilidade mas passo a vida a estalar os dedos dos pés.

13 – Qual a fast food que come sempre?
Como sempre Mc Chicken no Mcdonald´s.

14 – Qual frase de exclamação que fala sempre?
Hmm...Não me lembre de nenhuma.

15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?
Roupa confortável e prática.

Sintam-se à vontade para responder a esta tag, vou gostar muito de ver as vossas respostas.

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi