04/10/2017

Wishlist de Setembro #realizados

Olá!

Mais um mês que acabou e chegou a vez de vos mostrei o que fazia parte da minha lista de desejos (clique aqui) e que consegui comprar. 


Faziam parte da minha lista de desejos seis produtos que queria comprar na viagem a Nova Iorque. Só não comprei dois deles: a base Vanish Seamless Finish Foundation da Hourglass, porque não gostei da cobertura desta base, achei-a muito pesada; e a Original Foundation da Bare Minerals, porque não gostei do aspecto que deixava na pele.


Comprei o corrector de olheiras da Laura Mercier, a Secret Camouflage, Já queria ter comprado este corrector de olheiras na última viagem a Londres mas depois acabei por me esquecer de o comprar. É um corrector que vem com duas cores, para uma melhor correção do tom da olheira. Ainda não o testei por isso não sei o que vou achar deste corrector de olheiras.


Comprei também as duas paletas de sombras, a Naked Heat da Urban Decay e a Modern Renaissance da Anastasia Beverly Hills. Ainda não testei nenhumas delas e por isso ainda não tenho uma opinião formada. Mas assim que as testar faço um post completo sobre elas.


E por último comprei o iluminador da Cover FX, o custom enhancer drops, na cor moonlight, um tom mais dourado. Já usei este iluminador líquido e gostei bastante, tem um brilho muito bonito. Já o utilizei de duas formas, misturado com a base e como iluminador, e nas duas formas funciona muito bem. 

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

02/10/2017

Favoritos de Setembro #2017

Olá!

Mais um mês que acabou e chegou a vez de vos mostrar os cinco produtos que mais se destacaram ao longo do mês de Setembro.



  • Gimme brow da Benefit


Tem sido o produto predileto para corrigir as sobrancelhas. É uma máscara com cor que deixa o pelo da sobrancelha direito e no lugar durante todo o dia ao mesmo tempo que corrige algumas falhas existentes nas sobrancelhas. No blog já vos falei deste produto aqui.

  • Pumper UP! colossal volum´express waterproff da Maybelline


Comprei esta máscara de pestanas na viagem a Nova Iorque e desde que a comprei que a tenho usado todos os dias. É uma máscara à prova de água muito fácil de remover. Deixa as pestanas bem separadas e com volume e um aspecto natural. Em Portugal ainda não existe à venda.

  • Mademoiselle da essie


Este foi o verniz que mais usei durante este mês porque é sem dúvida o verniz que dura mais tempo nas minhas unhas. No blog já existe um post que vos fala sobre este verniz (clique aqui).

  • Pigmentclar da La Roche-Posay


De uns tempos para cá que tenho ficado com a cara cheia de manchas e por isso senti a necessidade de utilizar um creme que fizesse com que as minhas manchas diminuíssem. Decidi escolher este creme por ter lido reviews positivas sobre ele. Posso dizer-vos que estou a gostar bastante de o utilizar, sinto que a minha pele anda bem hidratada e que as minhas manchas estão disfarçadas. Sem dúvida que o vou continuar a usar todos os dias para evitar novas manchas.

  • Shampoo Sensi Balance da L´oréal Profissionel


Ando numa fase em que o cabelo me cair bastante e a minha raiz fica muito rapidamente oleosa. Quando fui ao cabeleireiro pedi à minha cabeleireira que me indicasse um bom shampoo que resolvesse estes dois problemas e foi este o shampoo que ela me indicou. Desde que o estou a usar que noto que o meu cabelo não fica com a raiz tão oleosa mas em relação à queda de cabelo não notei uma grande diferença, continua a cair! É um shampoo que deixa o meu cabelo com um cheiro muito bom, deixa-o macio e brilhante.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

22/09/2017

Friday Make-Up #43

Olá!

Mais uma sexta-feira e mais um friday make-up no blog! Hoje trago-vos uma maquilhagem muito fácil e que pode ser realizada com muitas cores de sombras diferentes, que vai fazer um efeito muito bonito no olho. Pode ser usada tanto em festas como no dia-a-dia.

Vamos ao passo-a-passo:


No rosto:
  1. Como sempre coloquei primer, base e corretor de olheiras.
  2. Apliquei pó na zona t e debaixo do corrector de olheiras.
  3. Para contornar o rosto, e dar um ar mais moreno, coloquei bronzer.
  4. Apliquei blush num tom rosado e com brilho.
  5. Apliquei também iluminador na parte superior da maçã do rosto e na cana do nariz.
  6. Corrigi as sobrancelhas com uma máscara com cor, só para dar uma ligeira definição.
Nos olhos:
  1. Comecei por aplicar na pálpebra móvel uma sombra bege claro só para uniformizar o meu tom da pálpebra.
  2. Visualmente dividi a pálpebra móvel em três partes. Na primeira parte, que é o canto interno, coloquei uma sombra dourada com brilho e esfumei bem. No meio da pálpebra coloquei uma sombra dourada, mas mais escura do que a sombra já aplicada anteriormente e voltei a esfumar bem, não pode haver a divisão entre a primeira e a segunda sombra. E em último lugar apliquei uma sombra castanha escura no canto externo do olho e voltei a esfumar tudo muito bem, não passando muito do côncavo para cima.
  3. Rente às pestanas inferiores apliquei a mesma sombra que utilizei no canto externo do olho, esfumei bem, apliquei só até metade do olho.
  4. No canto interno do olho apliquei uma sombra com brilho para iluminar e juntei com a sombra aplicada na linha na pestanas inferiores.
  5.  Abaixo da sobrancelha optei por aplicar uma sombra bege claro mas sem brilho.
  6. Depois coloquei muita máscara de pestanas.
Nos lábios optei por colocar um baton nude mais alaranjado, mas como sempre podem utilizar uma cor de baton que mais vos agradar.

Produtos usados:

  • Hangover da Too Faced
  • Fit me! Matte+Poreless da Maybelline (review)
  • Weightless complete coverage concealer NAked Skin da Urban Decay (review)
  • Sexy Mama da The Balm (review)
  • Laguna da Nars (review)
  • Blush orgasm da Nars
  • The Celestial powder na cor candlelight do Kevin Aucoin (review)
  • Tinted Brow Mascara da NYX
  • Nakes Smoky da Urban Decay (review)
  • Upward lash da MAC (review)
  • Baton Penelope Pink da Charlotte Tilbury (review)
Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

20/09/2017

Produtos acabados para o cabelo #13

Olá!

Hoje vim mostrar-vos os produtos que acabei recentemente para o cabelo.


  • Água de coco e Aloe Vera da Ultra Suave Garnier


Este foi um shampoo que me surpreendeu bastante. Confesso que ando numa onde de usar produtos com óleo de coco no cabelo, e quando vi que este shampoo tinha sido lançado, tive de ir experimentar. Deixou o meu cabelo bastante leve, macio e brilhante. Gostei bastante de usá-lo. Existe à venda em grandes superfícies e custa cerca de 5€.
  • 3 minute miracle reconstrutor da aussie


Mais um 3 minute miracle reconstrutor acabado. Este é sem dúvida o único produto que acaba e que tenho de ter logo para substituir. Não consigo lavar o cabelo sem usar o aussie nas minhas pontas. Gosto imenso deste produto e se quiserem saber mais sobre ele cliquem aqui.
  • Phyto Plage Après-Soleil da Phyto Paris


Este foi um produto que já fez parte dos meus favoritos do mês de julho (clique aqui). É um produto que não dispenso sempre que vou apanhar sol porque é como se fosse um protetor solar para o couro cabeludo. Desde que o comecei a usar nunca mais tive escaldões no couro cabeludo e para além disso o meu cabelo não fica tão estragado como normalmente. Existe à venda em parafarmácias e farmácias e custa cerca de 19€.
  • Phyto -plage Voile protecteur da Phyto Paris


Este é um produto que complementa o anterior, também da phyto, mas que não me conseguiu convencer. Sempre que o aplico sinto que o meu cabelo fica seco nas pontas e fica também mais rapidamente oleoso na raiz. Mas mesmo assim usei-o até ao final. Custa cerca de 16€ e existe à venda em farmácias e parafarmácias.
Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi