21/12/2017

Rouge-Expert Click stick by BY TERRY #blogmas21

Olá!

Há já algum tempo que queria experimentar algum produto da by Terry e decidi começar por experimentar o rouge-expert na cor Bare Me.


É uma cor de baton muito bonita mas que não cria um grande impacto na maquilhagem uma vez que é um tom de baton muito parecido com o tom do meu lábio. É um tom de rosa queimado mas muito discreto.


Vem numa embalagem muito bonita e de boa qualidade. Traz 1,5 gr de produto. É muito fácil de ser aplicado e delineia os lábios muito bem. É matte mas fica muito confortável nos lábios. Dura bastante tempo quando aplicado.

Em Portugal a by Terry não existe à venda mas podemos comprar online na Cult Beauty aqui. Custa cerca de 28€.

Já tinham ouvido falar deste baton? Se sim, o que acham dele?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

20/12/2017

Top 5 L´oréal Professionel #blogmas20

Olá!

Mais um top 5 de marcas no blog e desta vez sobre o meu top 5 de shampoos da L´Oréal Professionel. Se quiseram ver mais top 5 de produtos ou de marcas cliquem aqui.



  1. Liss Unlimited: usei este shampoo por diversos anos, quando só queria usar o meu cabelo liso. Deixa o cabelo brilhante e macio, e liso claro.
  2. Solar Sublime: o meu shampoo preferido para usar durante o Verão e já vos falei por diversas vezes dele. Protege o cabelo do sol, da piscina e do mar e no final do Verão o cabelo continua saudável e bonito, sem pontas duplas e secas.
  3. Density advanced: usei-o numa altura em que o meu cabelo caía imenso e desde que o comecei a usar que notei que o cabelo ficou mais forte e com mais volume. Sem dúvida ótimo para ser usado na mudança de estação do ano.
  4. Absolut Repair: também o usei por muitos anos, quando esticava e usava muito ferro e babyliss no cabelo. E sempre que o usava notava que as minhas pontas ficavam mais brilhantes, macias e melhorava muito as pontas duplas.
  5. Volumetry: uma coisa que adoro neste shampoo é o volume que deixa no cabelo. Deixa também o cabelo macio e muito brilhante.

Já usaram algum destes shampoos? Se sim, o que acham deles?


Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

19/12/2017

Stylo 4 couleurs by Clarins #blogmas19

Olá!

Quem se lembra daquelas canetas que tinha várias cores e que usávamos na escola? Pois, a Clarins decidiu lançar uma caneta desse género com três cores de lápis de olhos e uma de lápis de boca. Não sei como ainda não se tinham lembrado disto antes.


É uma caneta muito prática para ser levada para todo o lado e cada cor vem com uma boa quantidade de produto.


black: é uma das cores do lápis de olhos; uma cor preta bastante pigmentada; na primeira passagem já conseguimos uma boa cor e dura bem nos olhos sem carimbar as pálpebras.


brown: é outra cor de lápis de olhos que tem também uma boa pigmentação; dura bastante tempo nos olhos sem carimbar as pálpebras.


indie go blue: é a última cor de lápis de olhos; uma cor de azul mais claro; esta é a única cor que provavelmente nunca irei usar porque não gosto muito deste tipo de cores nos olhos.


natural beige: é o único lápis de boca que vem na caneta; tem uma cor bege que fica sempre bem para delinear os lábios antes de aplicar qualquer cor.



É um lápis muito prático que existe à venda em perfumarias ou online aqui. Custa cerca de 40€.

Já tinham ouvido falar desta caneta da Clarins? Se sim, o que acham dela?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

18/12/2017

Produtos acabados para o cabelo #15 #blogmas18

Olá!

Hoje venho-vos falar dos produtos que acabei recentemente para o cabelo.


  • Nectar thermique da Kérastase Nutritive L´oreal Paris


Já vos tinha falado sobre este produto aqui. É daqueles produtos que sempre que acaba compro de novo pois vejo uma diferença enorme no meu cabelo desde que o comecei a usar. O meu cabelo não fica estragado e com pontas duplas, realmente protege o cabelo do calor do secador e do babyliss.
  • Argila Extraordinária shampoo  e condicionador cuidado da Elvive L´oréal Paris

Mais um shampoo e condicionador de que gosto bastante e recorro muitas vezes no ano. Noto que quando uso este shampoo o meu cabelo aguenta melhor a oleosidade na raiz e dessa forma não necessito de usar muito shampoo seco no dia seguinte. Já vos falei melhor sobre estes produtos aqui.
  • Dry Shampoo clean & classic original da Batiste



Acho que sempre que faço um post sobre os produtos acabados para o cabelo este shampoo seco da batiste faz sempre parte. Sem dúvida que é um dos meus shampoos secos favoritos porque limpa bem a raiz ao mesmo tempo que lhe dá volume. Se quiserem podem ver mais sobre este produto aqui.
  • Sensi Balance da L´oréal Professionel

Este foi um shampoo que a minha cabeleireira me recomendou para equilibrar e proteger o meu couro cabeludo e não ficar com a raiz oleosa. Gostei bastante de o usar, tanto que já o comprei em tamanho maior.
  • Density Advanced da L´oréal Professionel

Na altura da mudança de estação do ano sinto que o meu cabelo tende a cair mais e por isso gosto sempre de usar um shampoo que previna a queda de cabelo. Desta vez foi este o shampoo escolhido. Senti que o meu cabelo caiu bem menos e que estava com um ar muito saudável e brilhante.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos de cabelo? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi