23/12/2017

Filmes de Natal #blogmas23

Olá!

O Natal é uma das minhas épocas favoritas do ano, como já bem sabem. Adoro ver filmes de Natal e por isso decidi deixar-vos uma lista dos que mais gosto.

Home alone 1:

Home alone 2:

The Holiday:

Bad moms 2:

Love Actually:

Quais são os vossos filmes de Natal favoritos?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

22/12/2017

Friday Make-Up #50 #blogmas22

Olá!

Mais uma sexta-feira e mais um friday make-up no blog! Hoje venho-vos trazer a minha última opção de Natal que é uma maquilhagem mais clássica onde não podia deixar de faltar o baton vermelho e um olho mais dourado. 

Vamos ao passo-a-passo:




No rosto:
  1. Como sempre coloquei base e corretor de olheiras.
  2. Apliquei pó na zona t e debaixo do corrector de olheiras.
  3. Para contornar o rosto, e dar um ar mais moreno, coloquei bronzer.
  4. Apliquei blush num tom rosado claro e com brilho.
  5. Apliquei também iluminador na parte superior da maçã do rosto e na cana do nariz.
  6. Corrigi as sobrancelhas com uma máscara com cor, só para dar uma ligeira definição.
Nos olhos:
  1. Comecei por aplicar uma sombra bege para uniformizar a pálpebra.
  2. No côncavo apliquei uma sombra castanha com um ligeiro tom alaranjado e esfumei bem.
  3. Utilizei também a mesma cor para aplicar na pálpebra inferior e esfumei bem, até quase ao canto interno do olho. 
  4. Para criar a primeira camada de brilho na pálpebra móvel coloquei uma sombra com um brilho dourado.
  5. Por último, e para intensificar o brilho, apliquei uma sombra com bastante brilho na pálpebra móvel e apliquei-a até ao côncavo.
  6. No canto interno do olho e abaixo da sobrancelha apliquei uma sombra com brilho para iluminar.
  7. Depois coloquei muita máscara de pestanas.
Nos lábios optei por usar um baton vermelho escuro, mas como sempre podem utilizar a cor de baton que mais vos agradar.


Produtos usados:


  • Hangover da too Faced
  • Sheer Glow Foundation da Nars (review)
  • Radiant creamy concealer (review)
  • Loose Setting Powder (review)
  • Hoola da Benefit (review)
  • Blush Rockateur da Benefit
  • Shimmering Skin Perfector na cor Opal da Becca (review)
  • Modern Renaissance da Anastasia Beverly Hills (review)
  • Sombra Space Comboy da Urban Decay
  • Cils D´enfer waterproof
  • Baton na cor Diva da MAC (review)

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

21/12/2017

Rouge-Expert Click stick by BY TERRY #blogmas21

Olá!

Há já algum tempo que queria experimentar algum produto da by Terry e decidi começar por experimentar o rouge-expert na cor Bare Me.


É uma cor de baton muito bonita mas que não cria um grande impacto na maquilhagem uma vez que é um tom de baton muito parecido com o tom do meu lábio. É um tom de rosa queimado mas muito discreto.


Vem numa embalagem muito bonita e de boa qualidade. Traz 1,5 gr de produto. É muito fácil de ser aplicado e delineia os lábios muito bem. É matte mas fica muito confortável nos lábios. Dura bastante tempo quando aplicado.

Em Portugal a by Terry não existe à venda mas podemos comprar online na Cult Beauty aqui. Custa cerca de 28€.

Já tinham ouvido falar deste baton? Se sim, o que acham dele?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

20/12/2017

Top 5 L´oréal Professionel #blogmas20

Olá!

Mais um top 5 de marcas no blog e desta vez sobre o meu top 5 de shampoos da L´Oréal Professionel. Se quiseram ver mais top 5 de produtos ou de marcas cliquem aqui.



  1. Liss Unlimited: usei este shampoo por diversos anos, quando só queria usar o meu cabelo liso. Deixa o cabelo brilhante e macio, e liso claro.
  2. Solar Sublime: o meu shampoo preferido para usar durante o Verão e já vos falei por diversas vezes dele. Protege o cabelo do sol, da piscina e do mar e no final do Verão o cabelo continua saudável e bonito, sem pontas duplas e secas.
  3. Density advanced: usei-o numa altura em que o meu cabelo caía imenso e desde que o comecei a usar que notei que o cabelo ficou mais forte e com mais volume. Sem dúvida ótimo para ser usado na mudança de estação do ano.
  4. Absolut Repair: também o usei por muitos anos, quando esticava e usava muito ferro e babyliss no cabelo. E sempre que o usava notava que as minhas pontas ficavam mais brilhantes, macias e melhorava muito as pontas duplas.
  5. Volumetry: uma coisa que adoro neste shampoo é o volume que deixa no cabelo. Deixa também o cabelo macio e muito brilhante.

Já usaram algum destes shampoos? Se sim, o que acham deles?


Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi