29/12/2017

Friday Make-Up #51

Olá!

Mais uma sexta-feira e mais um friday make-up no blog! Como o fim do ano está quase aí hoje trago-vos uma opção de maquilhagem muito simples e que não vos vai fazer perder muito tempo a fazer.

Vamos ao passo-a-passo:


No rosto:

  1. Como sempre coloquei base e corretor de olheiras.
  2. Apliquei pó na zona t e debaixo do corrector de olheiras.
  3. Para contornar o rosto, e dar um ar mais moreno, coloquei bronzer.
  4. Apliquei blush num tom rosado claro e com brilho.
  5. Apliquei também iluminador na parte superior da maçã do rosto e na cana do nariz.
  6. Corrigi as sobrancelhas com uma máscara com cor, só para dar uma ligeira definição.
Nos olhos:
  1. Comecei por aplicar um primer para que a  maquilhagem dure impecável durante toda a noite.
  2. Depois apliquei uma sombra bege para uniformizar e dar cor à pálpebra.
  3. No côncavo apliquei uma sombra castanha clara e esfumei bem, subi ligeiramente no concâvo.
  4. No canto externo da pálpebra móvel apliquei uma sombra com um tom de castanho mais escuro e esfumei bem, juntando com a cor que já tinha aplicado no concâvo.
  5. Utilizei também a mesma cor para aplicar na pálpebra inferior e esfumei bem, até quase ao canto interno do olho. 
  6. No canto interno do olho e abaixo da sobrancelha apliquei uma sombra com brilho para iluminar.
  7. Depois coloquei muita máscara de pestanas.
  8. E por último coloquei fixador de maquilhagem para que a esta dure a noite inteira.
Nos lábios optei por usar um baton nude com um ligeiro brilho, mas como sempre podem utilizar a cor de baton que mais vos agradar.

Produtos usados:


  • Météorites base da Guerlain
  • Soft Matte longwear foundation da Fenty Beauty (clique aqui)
  • Radiant Creamy Concealer da NARS (clique aqui)
  • Loose Settinh powder translucent da Laura Mercier (clique aqui)
  • Blush na cor Harmony da MAC (clique aqui)
  • Rockateur da Benefit
  • Shimmering Skin Perfector na cor Opal da Becca (clique aqui)
  • Gimme Brow da Benefit
  • Pro Longwear Psint Pot na cor Painterly da MAC
  • Tartelette in bloom da Tarte (clique aqui)
  • 24/7glide-on eye pencil na cor demolition da Urban Decay
  • Cils D´enfer waterproof da Guerlain
  • Baton MAC na cor Blankety (clique aqui)
  • All nighter makeup setting spray da Urban Decay

Bom Ano!

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

27/12/2017

Favoritos do mês de Dezembro #2017

Olá!

Mais um mês a acabar e mais um favoritos do mês no blog! Apesar de ser o último mês do ano também há favoritos do mês.


  • Soft Matte Logwear foundation da Fenty Beauty


Esta é a famosa base da marca de beleza da Rihanna que comprei na viagem que fiz este ano a Nova Iorque. Desde então que tenho gostado muito de a utilizar. No blog já existe um post completo sobre ela aqui.
  • Radiant Creamy Concealer da NARS


Como tinha muitos corretores de olheiras abertos não queria abrir mais nenhum. Assim que alguns acabaram fui abrindo corretores novos e um deles foi mais uma vez o famoso corretor de olheiras da NARS que é sem dúvida um dos meus preferidos. Cobre muito bem as olheiras, dura muito bem durante o dia  e ilumina o olhar. Se quiserem saber mais sobre este corretor podem ver aqui.
  • Blush na cor Margin da MAC


Confesso que muitas vezes na correria do dia acabo por usar o mesmo blush mas em dezembro o blush que mais usei foi este da MAC. É em tom de rosa a puxar um pouco para o alaranjado, com um brilho muito bonito e que fica ótimo para o dia-a-dia.
  • Verniz na cor Bahama mama da essie


Acho que este deve ter sido o único verniz que usei este mês. Adorei esta cor que é um tom de vermelho arroxeado, ótimo para ser usado durante esta época do ano. Podem ver mais sobre este verniz aqui.
  • Bubblegum lip scrub da Lush


Neste mês os meus lábios ficaram muito secos por causa do frio e por isso tive de usar muito esfoliante labial. Sempre que usei o bubblegum lip scrub as peles dos lábios saíram e fiquei com eles sempre macios. Sem dúvida que se tornou um ótimo aliado para ser usado durante este época do ano.
Já tinham ouvido falar sobre alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

25/12/2017

Fim do blogmas #blogmas25

Olá!

E assim chegou ao fim o blogmas! Foram vinte e cinco pots diários que acabam hoje no dia de Natal. Espero que tenham gostado dos posts que escrevi para vocês e que de alguma forma vos tenham sido úteis.


Feliz Natal!

Ate breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

24/12/2017

Playlist de Natal #blogmas24

Olá!

Como já vos disse anteriormente este é uma das minhas épocas favoritas do ano e uma das coisas que mais gosto de fazer é ouvir músicas de Natal por isso decidi criar-vos uma playlist com músicas para, quem sabe, ouvirem na vossa consoada.
















Qual é a vossa música favorita de Natal?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi