21/02/2018

Isolde by Nars Cosmetics

Olá!

Ando numa fase de gostar de usar cores mais acastanhadas avermelhadas. Descobri o conjunto de duas cores de sombra da Nars que me pareciam ser exactamente as cores que mais tenho gostado, a Isolde.


É uma paleta que vem com apenas duas cores, combinadas entre si.


Cada sombra traz 4 gr, uma ótima quantidade de produto, e vem na clássica embalagem preta da NARS com o espelho ótimo, para ajudar enquanto nos estamos a maquilhar.


  1. Esta é a cor mais brilhante da paleta, é um tom dourado meio cobre que tem um ligeiro fundo laranja. Não esfarela e é muito fácil de ser esfumado e aplicado.
  2. É um tom de castanho claro com brilho. Tal como a sombra anterior não esfarela e é muito fácil de ser esfumado e aplicado.
Comprei esta paleta na lookfantastic (aqui) e custou cerca de 35€ mas se quiseram também podem encontrar à venda nas lojas Sephora, uma vez que já existe NARS à venda em Portugal.

Já tinham ouvido falar destas sombras da Nars? Se sim, o que acham delas?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

19/02/2018

Top 5 produtos de rosto

Olá!

Gosto de vos mostrar que cinco produtos mais se destacam numa determinada categoria e, desta vez, venho-vos falar sobre os cinco produtos que mais gosto de usar no rosto. Se quiserem podem ver todos os meus top 5 de produtos aqui.

  • Sensibio h2o solução micelar da Bioderma: Esta é sem dúvida a minha água micelar preferida e de tempos a tempos volto a comprá-la. Retira muito bem a maquilhagem e deixa a pele com a sensação de limpeza e refrescada. Se quiserem podem ver mais sobre esta água micelar aqui.
  • Kind to micellar cleansing wipes da simple: Estas são as toalhitas desmaquilhante que mais tenho usado e gostado nos últimos tempos. Têm ótima qualidade/preço. Retiram bem a maquilhagem, ótimas para usar naqueles dias de muita preguiça. No blog já existe um post completo sobre estas toalhitas desmaquilhantes aqui
  • Minéral 89 da Vichy: Este tem sido o serúm que tenho usado todos os dias, tanto antes da hidratação diurna como na noturnaDesde que o comecei a usar que tenho gostado imenso. Deixa a pele mais hidratada e macia. Se quiserem podem ver mais sobre este serúm aqui.
  • Pigmentclar UV SPF 30 da La Roche-Posay: Este é daqueles cremes ótimo para despigmentar aquelas manchas que tendem a aparecer com o avançar da idade. Desde que o comecei a usar que tenho notado que as minhas manchas estão muito mais disfarçadas e que não têm aparecido mais nenhuma nova. No blog já existe um post sobre este creme aqui.
  • Slow âge da Vichy: Este é daqueles cremes que sempre que acaba compro logo outro. É ótimo para começar a utilizar quando as primeiras rugas começam a aparecer. Desde que o comecei a usar que noto que as minhas linhas de expressão estão mais disfarçadas. Para além disso, hidrata bem a pele e deixa-a com luminosidade. Se quiserem podem ver mais sobre este creme aqui.
E estes são aqueles produtos de rosto que compro sempre novamente quando terminam. E vocês, que produtos de rosto que compram sempre que acabam? Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim,  o que acham deles?

Até breve.

BYB


Image and video hosting by TinyPi

16/02/2018

Friday Make-Up #58

Olá!

Mais uma sexta-feira e mais friday make-up no blog! Hoje trago-vos uma opção de maquilhagem muito discreta mas que deixa um efeito muito engraçado no olho. Como sempre é uma maquilhagem muito fácil de ser recriada.

Vamos ao passo-a-passo:



No rosto:
  1. Como sempre coloquei base e corretor de olheiras.
  2. Apliquei pó na zona t e debaixo do corrector de olheiras.
  3. Para contornar o rosto, e dar um ar mais moreno, coloquei bronzer.
  4. Apliquei blush num tom rosado escuro e com brilho.
  5. Apliquei iluminador, também, na parte superior da maçã do rosto e na cana do nariz.
  6. Corrigi as sobrancelhas com uma máscara com cor, só para dar uma ligeira definição.
Nos olhos:
  1. Comecei por aplicar um sombra bege matte e para uniformizar o tom da minha pálpebra móvel.
  2. Em toda a pálpebra móvel apliquei um tom de castanho mais acinzentado matte e esfumei bem, mas nunca passei muito do côncavo.
  3. No côncavo apliquei uma sombra castanho mais escura, do que a sombra usada anteriormente, e também com o mesmo subtom acinzentado e esfumei bem, nunca subindo muito acima do côncavo.
  4. Na pálpebra inferior utilizei a mesma sombra usada no côncavo, apenas em dois terços da pálpebra e esfumei bem.
  5. No canto interno do olho e abaixo da sobrancelha, apliquei uma sombra bege com brilho.
  6. Na linha de água superior coloquei lápis preto para dar volume às pestanas e para dar um ar mais dramático ao olho.
  7. Depois coloquei muita máscara de pestanas.
Nos lábios optei por usar um baton rosa queimado, mas como sempre podem utilizar a cor de baton que mais vos agradar.

Produtos usados:


  • Hangover da Too Faced
  • Sheer Glow da NARS (review)
  • shape Tape contour concealaer da tarte cosmetics
  • Loose Setting powder translucent da Laura Mercier (review)
  • Gimme Brow da Benefit
  • Blush na cor Dolce Vita da NARS
  • Bahama Mama da The Balm (review)
  • The Celestial Powder na cor Candlelight do Kevyn Aucoin (review)
  • Naked Basics 2 da Urban Decay (review)
  • 24/7 Glide-on eye pencil (review)
  • Cils D´enfer waterproof da Guerlain (review)
  • Rouge-expert click stick na cor Bare Me da by Terry
Até breve.

BYB


Image and video hosting by TinyPi

14/02/2018

Tartellete Toasted by Tarte Cosmetics

Olá!

Desde que a nova paleta da Tarte foi lançada, no mês de Outubro, que a queria ter comprado e isso acabou por acontecer no mês de Dezembro.


Como sei que a qualidade das sombras da Tarte é ótima, não hesitei em comprar esta nova paleta quando foi lançada. Se quiserem ver no blog já existe uma review completa à paleta Tartellete em Blow (clique aqui).


Vem com doze sombras, todas usáveis entre si e com diferentes acabamentos, como matte e metalizado. A embalagem traz um espelho grande, ótimo para ser usado enquanto nos maquilhamos. Os tons da paleta são mais acastanhados e alaranjados, como ando numa fase em que gosto bastante dessas cores quis mesmo esta paleta, assim que vi as primeiras imagens.


  • s´more: tem acabamento matte num tom bege, é daquelas sombras que serve para uniformizar a cor da pálpebra ou para iluminar abaixo da sobrancelha ou o canto interno do olho.
  • sunrise: é muito semelhante à sombra anterior, a única grande diferença é que tem acabamento brilhante
  • sunset: é uma sombra com um tom dourado mais velho e que tem acabamento metalizado, esta é uma sombra que esfarela bastante.
  • crackle: tem um tom castanho bastante escuro com brilhos dourados.


  • cashmere: tem acabamento matte e é um tom de bege mais alaranjado.
  • warmth: é um tom de castanho alaranjado com acabamento matte.
  • flame: é uma sombra com acabamento metalizado e que tem um tom de castanho mais alaranjado.
  • cozy: tem acabamento matte e tem um tom de castanho cor de terra.


  • candle: é uma sombra dourada com acabamento metalizado.
  • latte: tem acabamento matte e é um tom de castanho mais claro quase bege.
  • simmer: é um tom de castanho alaranjado mais claro e que tem acabamento metalizado.
  • fireside:tem acabamento metalizado e é um tom de castanho mais acinzentado.

Já tinham ouvido falar sobre esta nova paleta da Tarte? Se sim, o que acham dela?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi