28/03/2018

Favoritos do mês de Março #2018

Olá!

O fim do mês e chegou a vez de vos mostrar quais foram os cinco produtos que mais se destacaram durante este mês.


  • la petite roube noir 007 black perfect da Guerlain


Este era um baton que já há muito que tinha ouvido falar mas que nunca tinha experimentado. Desde que experimentei que gostei bastante. Se quiserem no blog já existe um post completo sobre este baton da Guerlain aqui.

  • Magic Foundation da Charlotte Tilbury


Ando numa de terminar todas as bases que tenho para comprar novas para testar e este mês decidi que estava na altura de acabar com a base da Magic Foundation. No blog já existe uma review completa sobre esta base, se quiserem ver podem ver aqui. É uma base que dura muito bem na pele, posso dizer-vos mesmo que ultimamente tenho estado quase sempre mais de 10 horas maquilhada e nunca vi necessidade em retocar a maquilhagem sempre que uso esta base.

  • Blush na cor taupe e springsheen da MAC


Este é um produto um bocado roubado uma vez que são dois produtos mas tem sido uma paleta que tenho usado muito e nunca uso só um dos produtos. Foi uma paleta que montei e decidi colocar o meu blush favorito da MAC juntamente com o meu novo tom de contorno da MAC, o Taupe. Se quiserem podem ver um post completo sobre o blush na cor Taupe aqui e sobre o blush Springsheen aqui.

  • Ciclpast Baume B5 da La Roche-Posay


Passei grande parte do mês de março constipada e quem sofreu mais com isso foi o meu nariz. Nessa altura percebi que este creme é sem dúvida muito bom. Todos os dias antes de dormir colocava uma boa camada e no dia seguinte o meu nariz parecia outro, sem peles secas e sem escamar. Sem dúvida, que foi uma boa descoberta e como é um creme que pode ser usado tanto no corpo como no rosto, acho que sem dúvida que o irei usar no corpo após a exposição solar.
  • Drem Long da Elvive L´Oréal Paris



Tento sempre a todo o custo cortar o cabelo o menos possível e com isso as minhas pontas sofrem sempre um bocado, apesar de ter todos os cuidados possíveis. Como a L´Oréal decidiu lançar uma gama para cabelos longos decidi experimentar e comprei o shampoo e a máscara. Confesso que não gostei tanto do shampoo como gostei da máscara. A máscara deixa as pontas do meu cabelo macias e brilhantes e parece mesmo que consegue "fechar" o cabelo que está espigado.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

26/03/2018

NUIT 1947 by DIOR

Olá!

Não sou grande fã de usar cores muito escuras nas minhas unhas mas de vez em quando lá gosto de usar uma cor mais escura. Sempre que via a Vic Ceridono, do blog Dia de Beauté (clique aqui), com este verniz ficava com vontade de o comprar e testar. E assim foi e comprei o verniz Nuit 1947 da Dior.


É um tom vermelho bem escuro, quase como se fosse um bordeaux, e acho que é uma cor que fica sempre bem no Outono/Inverno. É muito fácil de ser aplicado, o pincel espalha muito bem o produto e ao fim de duas camadas consegue-se uma aplicação uniforme e bonita.


Como nas minhas unhas nenhum verniz dura mais de três ou quatro dias, achei que este verniz durou bastante bem nas minhas unhas, os tais quatro dias. Existe à venda em perfumarias e custa cerca de  26€, em diversas cores. Não vi grande diferença deste verniz para os vernizes da Essie por isso, acho que prefiro investir metade do preço e comprar outras cores dos vernizes da Essie.


Já tinham ouvido falar sobre estes vernizes da Dior? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

23/03/2018

Friday Make-Up #63

Olá!

Mis uma sexta-feira e mais uma friday make-up no blog! Hoje trago-vos uma opção de maquilhagem muito fácil de ser recriada e com um look que pode ser usado no dia-a-dia ou até mesmo numa festa ou num jantar.

Vamos ao passo-a-passo:




No rosto:
  1. Como sempre coloquei base e corretor de olheiras.
  2. Apliquei pó na zona t e debaixo do corrector de olheiras.
  3. Para contornar o rosto, e dar um ar mais moreno, coloquei bronzer.
  4. Apliquei blush num tom rosado escuro e com brilho.
  5. Apliquei iluminador, também, na parte superior da maçã do rosto e na cana do nariz.
  6. Corrigi as sobrancelhas com uma máscara com cor, só para dar uma ligeira definição.
Nos olhos:
  1. Comecei por aplicar, uma sombra com um fundo castanho acinzentado na pálpebra móvel e esfumei bem, subindo um pouco para o côncavo.
  2. Repeti este mesmo passo na linha inferior das pestanas esfumando bem a sombra.
  3. No côncavo, coloquei um tom mais castanho e esfumei mas, não subi muito acima dele.
  4. No canto interno do olho e abaixo da sobrancelha, apliquei uma sombra bege com brilho.
  5. Depois coloquei muita máscara de pestanas.
Nos lábios optei por usar um baton com um tom ligeiro de rosa com acabamento matte, mas como sempre podem utilizar a cor que mais vos agradar.

Produtos usados:



  • Hangover da Too Faced
  • Magic Foundation da Charlotte Tilbruy (review)
  • Shape Tape contour concealer da tarte cosmetics
  • Boy Brow da Glossier
  • Setting loose powder da Laura Mercier (review)
  • Blush na dolce vita da NARS
  • Filmstar bronze and glow da Charlotte Tilbury (review)
  • Naked Basics da Urban Decay (review)
  • Cils D´enfer waterproof da Guerlain (review)
  • Tatouage Couture na cor 07 nu interdit da Yves Saint Laurent (review)
Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

21/03/2018

Top 5 vernizes branquinhos

Olá!

Sem dúvida alguma que a minha cor favorita de verniz é o branquinho por isso, decidi mostrar-vos o meu top 5 dos vernizes branquinhos/claros. Se quiserem podem ver os meus top 5 todos aqui.


  •  LE VERNIS 167 ballerina da Chanel

Este foi uma das últimas aquisições de vernizes deste género de cor. É uma cor que fica mais transparente na unha mas que mesmo assim gosto bastante de o usar. Costuma durar entre três a quatro dias nas minhas unhas e demora muito pouco tempo a secar. Existe à venda em perfumarias e custa cerca de 25€.

  • Mademoiselle da Essie

Este é sem dúvida o verniz a que recorro mais vezes. Se quiserem podem ver um post completo sobre ele aqui. Costuma durar quatro a cinco dias nas minhas unhas e seca muito rapidamente por isso, sei que posso pintar ao final do dia que quando acordar não vou ver as marcas dos lençóis nas unhas. Existe à venda em grande superfícies e custa cerca de 10€.
  • Condessa da Risqué


Este deve ser o verniz mais famoso da Risqué. Não o uso tanto porque nas minhas unhas não dura mais de três dias nas minhas unhas. Apesar disso gosto bastante desta cor, porque fica bastante bonito nas unhas com um ar de unhas clássicas. Existe à venda em lojas de produtos de cabeleireiro e custa cerca de 5€.

  • Limo-scene da Essie


Apesar de considerar este tom de verniz um branco leitoso mais nude acho que fica melhor neste top do que no de vernizes nude. Gosto de aplicar mais de duas camadas para dar mais cobertura à unha. Dura cerca de três a quatro dias nas minhas unhas e como todos os vernizes da essie seca muito rapidamente. Custa cerca de 10€ e existe à venda nas grandes superfícies.

  • Ballet Slippers da Essie


Mas um verniz que tem uma cor clássica de branco leitoso. Ao contrário do verniz da mademoiselle dá mais cobertura às unhas. Não recorro tanto a esta cor porque não dura tanto nas minhas unhas, por norma apenas dois a três dias. Custa cerca de 10€ e existe à venda nas grandes superfícies.

E para vocês quais são os vossos vernizes favoritos desta cor? Já tinham ouvido falar destes vernizes? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi