09/04/2018

Lady Like by Essie

Olá!

Já não é segredo para ninguém que os meus vernizes favoritos são os da Essie. Sempre que encontro uma cor de verniz que gosto pelo instagram ou pelo pinterest não descanso enquanto não a encontro à venda. E foi o que aconteceu com esta cor, encontrei uma foto de alguém que usava esta cor e não descansei enquanto não a encontrei à venda, a cor Lady Like.


Já vos falei desta cor num top 5 de produtos da essie (clique aqui). É uma das minhas cores favoritas de verniz, porque é um nude com um fundo rosado que fica muito bem na minha pele. Como sempre com duas camadas fica com um resultado muito bom e uniforme. 


Depois de muita procura por lojas e sites que vendiam Essie só encontrei esta cor à venda no site da primor e nem sempre está em stock. Podem comprar aqui e custa cerca de 7€.

Já tinham ouvido falar sobre este verniz da Essie? Se sim, o que acham dele?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

06/04/2018

Friday Make-Up #65

Olá!

Mais uma sexta-feira no blog e mais um friday make-up no ar! Como sempre trago-vos uma maquilhagem fácil e que pode ser recriada com os tons de sombra que quiserem.

Vamos ao passo-a-passo:


No rosto:
  1. Como sempre, coloquei base e corretor de olheiras.
  2. Apliquei pó na zona t e debaixo do corrector de olheiras.
  3. Para contornar o rosto, e dar um ar mais moreno, coloquei bronzer.
  4. Apliquei blush num tom rosado escuro e com brilho.
  5. Apliquei iluminador, também, na parte superior da maçã do rosto e na cana do nariz.
  6. Corrigi as sobrancelhas com uma máscara com cor, só para dar uma ligeira definição.
Nos olhos:
  1. Comecei por aplicar, uma sombra bege mas com um tom mais escuro, quase castanho claro na pálpebra móvel e esfumei bem, subindo um pouco para o côncavo.
  2. Repeti este mesmo passo na linha inferior das pestanas e esfumei bem a sombra, não coloquei em toda a linha inferior das pestanas.
  3. No canto externo do olho coloquei um tom mais castanho e esfumei bem mas não subi muito acima dele.
  4. No canto interno do olho apliquei uma sombra dourada com bastante brilho.
  5. Abaixo da sobrancelha, apliquei uma sombra bege sem brilho.
  6. Depois coloquei muita máscara de pestanas.
Nos lábios optei por usar um baton com um ligeiro tom de rosa com acabamento matte, mas como sempre podem utilizar a cor que mais vos agradar.

Produtos usados:



  • Infaillible primer da L´oréal Paris
  • Colorstay 24 hrs da Revlon (review)
  • Radiant creamy concealer da NARS (review)
  • Banana Dreams Loose Powder da W7 (review)
  • Blush taupe da MAC (review)
  • Blush springsheen da MAC (review)
  • The Celestial Powder na cor Candlelight do Kevyn Aucoin (review)
  • Boy Brow da Glossier
  • Modern Renaissance da Anastasia Beverly Hills (review)
  • Better then Sexy da Too Faced
  • Pillow Talk da Charlotte Tilbury (review)
Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

04/04/2018

Produtos acabados de cabelo #16

Olá!

Hoje chegou a vez de vos mostrar os produtos que acabei recentemente para o cabelo. Se quiserem podem ver todos os posts de produtos acabados aqui.


  • Pure non stop água de coco shampoo e condicionador da Fructis Garnier



Já vos falei sobre estes produtos aqui. Gosto bastante deste shampoo e condicionador e de tempos em tempos gosto de os voltar a comprar. Deixam o meu cabelo macio, brilhante e com um aspeto saudável. Existe à venda em hipermercados.

  • Shampoo seco original da Batiste


Este é, sem dúvida, o meu shampoo seco preferido e sempre que está prestes a acabar gosto de fazer stock. Ultimamente está esgotado em todos os sites em que costumo comprar. Limpa bem o meu cabelo e não o deixa pegajoso e com a sensação de que coloquei laca. Se quiserem podem ver mais sobre este shampoo seco aqui.

  •  Shampo seco ultra suave limão argila da Garnier


Numa das viagens que fiz a Londres comprei este shampoo a seco e gostei bastante. Quando vi que já existia à venda em Portugal tive de o comprar. Já vos falei sobre ele aqui. É sem dúvida uma ótima opção de compra só é preciso ter a sorte de encontrar à venda nos hipermercados porque de todas as vezes que procurei estava sempre esgotado.

  • 3 minute miracle da Aussie


Já vos falei tantas vezes sobre este produto que já nem quase vale a pena falar mais. É sem dúvida o produto de cabelo que mais utilizo e que tenho sempre em stock. Se quiserem podem ler tudo o que acho sobre ele aqui.

Já ouviram falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

02/04/2018

Wishlist de Março #2018 #realizados

Olá!

O mês de Março já terminou e chegou a vez de vos mostrar o que estava na minha lista de desejos desse mês (clique aqui) e que consegui comprar.


Consegui adquirir todos os produtos que faziam da minha lista de desejos. Ainda não tive acesso a um dos produtos, a base Shape Tape Hydrating Foundation da Tarte Cosmetics, porque como a mandei vir do site da Tarte ainda não chegou.


Outro produto que fazia parte da minha lista de desejo era a paleta de sombras da NARS: a NARSissist Loaded Eyeshadow Palette. É uma paleta com os tons de sombra que mais tenho gostado de usar nos últimos tempos, os castanhos com tons alaranjados. Aguardem pela review no blog!


Desde que foi lançado o  Hollywood Contour Wand da Charlote Tilbury que o queria testar. Já tinha testado as duas cores existente na viagem que fiz a Nova Iorque mas acabei por não o comprar porque ficava mais caro por lá! Confesso que ainda não o testei porque estive a viajar e quando viajo gosto de levar produtos que já conheço bem e que não me vão deixar mal vista. Mas assim que testar e tiver uma opinião formada sobre este produto vai existir post no blog!


Por último, fazia parte da lista uma das cores de sombra das famosas sombras da Stila, as Magnificent Metals Glitter & Glow Liquid Eye Shadow na cor Kitten Karma. É uma cor dourada e posso dizer que nunca vi uma sombra líquida com tanto brilho como esta. Ainda não a apliquei no olho mas assim que a testar podem ter a certeza que irá existir um post completo no blog.

Já alguém ouviu falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi