07/05/2018

Produtos acabados de maquilhagem #8

Olá!

De vez em quando é preciso fazer umas limpezas aos produtos que temos de maquilhagem e foi isso que aconteceu, decidi retirar todas as máscaras de pestanas que continuavam na gaveta e que já não estavam em condições de serem usadas. Se quiserem no blog já existe um post completo sobre as datas de validade dos produtos de maquilhagem (clique aqui).

  • Haute & Naughty Waterproof Lash da MAC


Lembro-me que gostei bastante desta máscara de pestanas. É daquelas máscaras que tem dois pincéis um para alongar e outro para dar volume, apenas gostava do pincel que dava volume. Deixava as minhas pestanas bastante pretas e com um bom volume ao mesmo tempo que as alongava.
  • they´re Real! da Benefit


Esta deve ser a máscara de pestanas mais famosa da Benefit e por mim, vale todos os €s que custa. É umas das minhas máscaras preferidas. Deixa as pestanas alongadas e com volume, quase que parece que estamos com pestanas postiças. Se quiserem podem ver mais sobre esta máscara de pestanas aqui.
  • Hypnôse Drama Waterproof da Lancôme


Esta é sem dúvida uma das minhas máscaras de pestanas favoritas. Deixa as minhas pestanas com imenso volume, alongadas e bastante pretas. Tem uma ótima durabilidade e não é daquelas máscaras que com o tempo vai caindo e começa a incomodar nos olhos. Se quiserem podem ver um post mais completo sobre esta máscara de pestanas aqui.





  • Hypnôse Volume-à-porter da Lancôme



  • Esta é uma máscara de pestanas que dá imenso volume às pestanas uma vez que tem na sua constituição ingredientes que as nutrem. Ao fim de algum tempo a usá-lo nota-se bem a diferença. Se quiserem podem ver mais sobre esta máscara de pestanas aqui.
    • I love extreme Volume Mascara da Essence


    Esta é uma das máscaras de pestanas mais baratas e de que gosto bastante. Dá imenso volume às pestanas ao mesmo tempo que alonga um pouco as pestanas e deixa-as também muito pretas. Se quiserem no blog já existe um post mais completo sobre esta máscara de pestanas aqui.
    • Máscara divina volume, alonga, curva e define da Quem disse Berenice? 


    Esta foi uma máscara que comprei no Brasil antes da Quem disse Berenice? ser vendida em Portugal. Gostei bastante desta máscara mas não vi tudo o que promete nas minhas pestanas. Achei que dá volume às pestanas e alonga-as um pouco mas de resto não faz o que promete.  

    Já tinham ouvido falar sobre estas máscaras de pestanas? Se sim, o que acham delas?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi

    04/05/2018

    Friday Make-Up #69

    Olá!

    Mais uma sexta-feira e mais um friday make-up no blog! Hoje trago-vos uma maquilhagem mais festiva e um pouco mais elaborada mas muito fácil de ser recriada.

    Vamos ao passo-a-passo:


    No rosto:
    1. Como sempre, coloquei base e corretor de olheiras.
    2. Apliquei pó na zona t e debaixo do corrector de olheiras.
    3. Para contornar o rosto, e dar um ar mais moreno, coloquei bronzer.
    4. Apliquei blush num tom rosado escuro e com brilho.
    5. Apliquei iluminador na parte superior da maçã do rosto e na cana do nariz.
    6. Corrigi as sobrancelhas com uma máscara com cor, só para dar uma ligeira definição.
    Nos olhos:
    1. Comecei por passar um sombra bege com acabamento matte, para uniformizar o tom da pálpebra.
    2. Depois apliquei, uma sombra castanha com brilho no côncavo e esfumei bem, mas não subi muito acima do côncavo e apliquei também em toda a pálpebra móvel.
    3. Repeti este mesmo passo na linha inferior das pestanas e esfumei bem a sombra, não coloquei em toda a linha inferior das pestanas.
    4. Na pálpebra móvel apliquei uma sombra com um ligeiro brilho dourado velho e esfumei bem.
    5. Abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho apliquei uma sombra dourada para iluminar.
    6. Depois coloquei muita máscara de pestanas.
    Nos lábios optei por usar um baton nude com algum brilho, mas como sempre podem utilizar a cor que mais vos agradar.


    Produtos usados:


    • Infaillibe primer da L´oréal
    • Sheer Glow Foundation da NARS (review)
    • Shape Tape Contour Concealaer da Tarte Cosmetics
    • Loose Setting powder translucent da Laura Mercier (review)
    • Blush Harmony da MAC (review)
    • Amazonian clay 12 hours blush na cor seduce da Tarte (review)
    • Mary-Lou Manizer da The Balm (review)
    • Boy Brow da Glossier
    • Loaded Eyeshador palette da NARS
    • Cils D´enfer waterproof da Guerlain (review)
    • Baton Penelope Pink da Charlotte Tillbury (review)
    Até breve.


    BYB

    Image and video hosting by TinyPi

    02/05/2018

    Wishlist de Maio #2018

    Olá!

    Este mês há lista de desejos no blog porque vou passar um fim de semana a Londres e vou ter de comprar uns produtos que não existem em Portugal.

    Aqui fica a minha lista de desejos para este mês:



    1. Your Skin But Better CC+ SPF 50+ cream da It Cosmetics
    2. Hollywood Flawless Filter complexion booste da Charlotte Tilbury
    3. Rock´n´Koh na cor Bedroom Black da Charlotte Tilbury
    Já ouviram falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB
    Image and video hosting by TinyPi

    30/04/2018

    Favoritos do mês de Abril #2018

    Olá!

    Último dia do mês de Abril e chegou a vez de vos mostrar quais foram oc cinco produtos que mais se destacaram durante este mês.

    • Shape Tape Hydrating Foundation


    Esta tem sido a base que mais uso desde que chegou até mim. Dura muito bem na minha pele e cobre-a muito bem. Tenho estado muitas horas maquilhada e com esta base sei que vou estar com a pele impecável entre 8 a 10 horas. 

    • Hollywood contour wand da Charlotte Tilbury


    Confesso que não foi daqueles produtos que comprei e que comecei logo a usar mas assim que o experimentei não parei. Tenho gostado bastante de o usar para fazer uma primeira camada de contorno mas também gosto de o usar quando quero fazer uma maquilhagem mais simples e rápida. É muito fácil de ser aplicado e esfumado e deixa um resultado muito natural.

    • Allure da Essie 


    Este foi sem dúvida o verniz que mais usei no mês de Abril e foi também o último verniz que comprei nos últimos tempos. Se quiserem saber mais sobre esta cor de verniz já existe um post completo sobre verniz aqui.
    • Shampo Seco de Ortiga da Klorane


    Ultimamente não tenho conseguido encontrar à venda o shampo seco da Batiste, de que gosto tanto, e por isso, tive de arranjar outras opções de shampo seco. Lembrei-me que quando comecei a usar shampo seco usava o de ortiga da Klorane . É um shampoo para usar em cabelo com tendência a oleoso e resulta muito bem no meu cabelo. Sem dúvida que é um bom shampo a seco e é muito fácil de ser retirado do cabelo. 
    • Cleansing soap for cosmetic brushes da Da Vinci


    Posso dizer que já utilizei vários produtos específicos para lavar os pincéis de maquilhagem e este foi aquele que mais gostei, de todos os que já experimentei. Nunca tinha usado um produto que limpasse as beauty blender como este produto limpa. E posso dizer-vos que até já usei o produto da própria marca e mesmo assim não fica com o aspecto de esponja lavada e nova. Com duas ou três lavagens as esponjas de maquilhagem ficam como novas. Gosto imenso deste produto e recomendo-o. Dá para lavar qualquer tipo de pincel e de esponja de maquilhagem. Pode ser comprado online e o envio é super rápido, aqui.

    E para vocês quais foram os vossos produtos favoritos deste mês? Já tinham ouvido falar destes? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi