28/05/2018

Produtos acabados de cabelo #17

 Olá!

E hoje chegou a vez de vos mostrar os produtos de cabelo que acabei recentemente.


  • Argila extraordinária Shampoo da L´oréal Paris


Já vos falei sobre este shampoo aqui, é daqueles shampoos que melhor se dão no meu cabelo. Controla a oleosidade da raiz e ajuda as pontas secas do meu cabelo. Sempre que o uso sei que o meu cabelo não vai ficar com a raiz oleosa logo no dia seguinte.
  • Elvive Dream Long máscara da L´Oréal Paris


Este produto foi lançado este ano para os cabelos compridos e realmente gostei bastante dele, de tal forma que o irei comprar novamente. Ajuda imenso as pontas do cabelo a ficarem macias, brilhantes e hidratadas. Gosto de fazer uma hidratação no cabelo de três a cinco minutos e noto uma grande diferença nas pontas do meu cabelo. Já vos falei mais sobre este produto aqui.
  • 3 minute miracle reconstructor da Aussie


Como usei mais a máscara que vos falei em cima este tem sido um produto que não tenho usado com tanta frequência mas que mesmo assim não pode faltar no meu chuveiro. Se quiserem saber mais sobre este produto podem ler mais sobre ele aqui.




  • Shampo Seco de Ortiga da Klorane



  • Gosto bastante deste shampoo seco de ortiga da Klorane, limpa bem a raiz e ao mesmo tempo dá volume. E não é daqueles shampoos seco que secam o cabelo e que os tornam baços. Este, pelo contrário, deixa o cabelo brilhante como se tivéssemos acabado de o lavar. Já vos falei sobre ele aqui.
    • dark & deep brown dry shampoo da Batiste


    Também gosto bastante deste shampoo a seco que tem a particularidade de ser colorido. Por um lado não corro o risco de ficar com o cabelo branco do shampoo a seco mas por outro sempre que mexo no couro cabeludo os dedos ficam pretos do produto e a água do banho fica castanha depois de utilizar este shampoo a seco.

    Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi

    24/05/2018

    Friday Make-Up #71

    Olá!

    Hoje é sexta-feira e é dia de friday make-up no blog! Hoje vai ser um friday make-up diferente porque nos próximos vou dar-vos dicas de como fazer uma maquilhagem perfeita sem erros e sem medos. E o friday make-up de hoje vai ser de como aplicar corretamente a base .

    Antes de aplicarmos a base é muito importante escolher que base aplicar, no blog já existe um post sobre como escolher a base corretamente (clique aqui). Nem sempre é fácil obter um resultado bom na aplicação da base mas vou dar-vos algumas dicas que podem ser muito úteis para termos um ótimo resultado!


    Em primeiro lugar devemos sempre começar a aplicar a base do centro do rosto para as laterais. E devemos sempre acompanhar o pescoço com a base para não criarmos aquela linha entre o queixo e o pescoço, porque quando a base é ligeiramente mais escura essa linha vai ficar muito aparente e acreditem não fica nada bonito!


    E por último, é importante escolhermos como vamos aplicar a base e qual o resultado que mais gostamos. Se gostarem de um resultado mais natural podem optar por um esponja de maquilhagem. E se quiserem um resultado com mais cobertura podem sempre aplicar com a mão ou com um pincel.

    Espero que as dicas tenham sido úteis e que a partir de agora seja mais fácil aplicar base no rosto. E se quiserem saber como aplicar o corretor de olheiras podem ver aqui.

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi

    23/05/2018

    Hypnose Doll Eyes Waterproof by Lancôme

    Olá!

    Como já devem ter percebido sou muito fã das máscaras de pestanas da Lancôme e de vez em quando gosto de testar umas novidades. Desta vez chegou a vez de testar a máscara Hypnose Doll Eyes Waterproof.


    Como sempre gosto de comprar a máscara de pestana na versão à prova de água e escolhi uma que alonga bastante as pestanas mas que também dá um pouco de volume. É muito fácil de ser aplicada e deixa as pestanas bastante escuras e separadas. 


    É uma máscara de pestanas que tem um aplicador com umas cerdas mais longas e outras mais curtas. As cerdas mais longas aumentam as pestanas e as mais curtas dão-lhes definição. Tem um formato mais largo que fica fino no final do aplicador.



    Normalmente gosto de aplicar duas camada de máscara e o resultado desta máscara agrada-me bastante, não sinto necessidade de aplicar mais. Dura o dia inteiro e sempre que me olho ao espelho não vejo a máscara carimbada nas minhas pálpebras.


    Podem encontrar esta máscara de pestanas à venda em perfumarias e custa cerca de 34€ ou online aqui e com o desconto fica por cerca de 24€.

    Já tinham ouvido falar sobre esta máscara de pestanas? Se sim, o que acham dela?

    Até breve.

    BYB
    Image and video hosting by TinyPi

    21/05/2018

    Compras de viagem de Londres #3

    Olá!

    Hoje chegou a vez de vos mostrar a última parte das compras de maquilhagem feitas em Londres. No blog já podem ver os dois posts anteriores das minhas compras a Londres aqui e aqui.


    Já há algum tempo que queria ter comprado o the sculpring powder do Kevyn Aucoin, mas como o único site em que o encontrava à venda era o da Beauty Bay, tive sempre receito e por isso ainda não o tinha mandado vir. Nesta viagem a Londres não podia perder a oportunidade de o comprar. Comprei a cor medium mas ainda não vos consigo dizer grande coisa sobre este produto porque ainda não o testei bem. Comprei na Space Nk e custou cerca de £35.


    Outro produto que queria imenso testar era o cc cream da It Cosmetics. Já tinha estado com este cc cream na mão em Nova Iorque, decidi não o comprar e depois arrependi-me. Mas quando estava a fazer a minha pesquisa pelo site da Selfridges descobri que agora a It Cosmetics é uma marca exclusiva deles e decidi que tinha de o comprar. E ainda bem que o fiz porque sem dúvida que é o melhor cc cream que alguma vez vi. Mas podem esperar que vou fazer um post completo sobre ele. Comprei no Selfridges e custou cerca de £30.


    E por último, comprei o rock´n´kohl na cor bedroom black da Charlotte Tilbury que é um lápis de olho preto, muito cremoso e muito fácil de ser utilizado. Comprei na loja da Charlotte Tilbury e custou cerca de £23.


    Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi