31/07/2018

Favoritos do mês de Julho #2018

Olá!

Este ano está a passar a correr e já estamos no final de julho. E como sempre venho-vos mostrar os cinco produtos que mais se destacaram ao longo deste último mês. 


  • Face and Body Dior Backstage da Chirstian Dior

Tinha imensa curiosidade em testar esta nova base da Dior depois de ter sabido que foi a base que a Megan Markle usou no seu casamento. Como adorei como a pele dela estava tive de a comprar para testar. Tenho utilizado-a todos os dias. Gosto imenso do efeito que deixa na minha pele, muito natural e sem aquele aspecto de quem está a usar base. Mas podem aguardar que vou fazer uma review completa sobre esta base no blog.
  • Shampo Novex Tudo de Bom da Embelleze

Este é o shampoo da mesma gama da máscara que vos falei nos favoritos passados (clique aqui). Como gostei muito da máscara quis testar o shampoo e posso dizer-vos que gostei bastante do resultado que este shampoo deixa no meu cabelo. Fica brilhante, muito macio e com um cheiro muito bom.
  • Máscara frutis hair food papaia da Garnier

Desde que a Garnier lançou as novas máscaras para o cabelo que tinha muita vontade de as experimentar. Aproveitei que as máscaras estavam em promoção e comprei aquela com um melhor cheiro, a de papaia que é para cabelos estragados. Tenho gostado bastante de intercalar com outras máscaras para cabelo e noto que as minhas pontas espigadas estão a desaparecer, estou a ficar com as pontas macias e hidratadas. Sem dúvida que gosto bastante desta máscara e quando acabar vou comprar novamente.
  • Huile anti-eau da Clarins

Estes dois produtos da Clarins de que vos vou falar já queria ter comprado há mais tempo mas como eram um pouco caros ia sempre adiando a sua compra. Lá decidi que não ia aguardar mais e decidi comprar. Posso dizer-vos que estou a adorar o resultado. Este é um produto que ajuda quem tem retenção de água no corpo. Tenho usado todos os dias nas minhas pernas e noto imensa diferença. As minhas pernas estão mais firmes, hidratadas e relaxadas. Acho que vai ser um produto que irei usar sempre.
  • Huile tonic da Clarins 

Este produto, que também é da Clarins, ajuda a firmar o corpo. Tenho usado nos meus braços, nas costas e na barriga e noto que a minha pele está mais forte e hidratada. Este é também um produto que ajuda as estrias mas aí ainda não notei grandes diferença, pode ser que ao longo do tempo note diferença na área onde tenho mais estrias. 

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

27/07/2018

Friday Make-Up #79

Olá!

Mais uma sexta-feira e mais um friday make-up no blog! E continuo a criar maquilhagens que vos podem ser úteis para as festas de verão ou para casamentos, abundantes nesta altura do ano. É uma maquilhagem muito fácil de ser recriada e não vão perder muito tempo a fazê-la.

Vamos ao passo-a-passo:

No rosto:
  1. Como sempre coloquei primer, base e corretor de olheiras.
  2. Apliquei pó na zona t e debaixo do corrector de olheiras.
  3. Para contornar o rosto, e dar um ar mais moreno, coloquei bronzer.
  4. Apliquei blush num tom rosado escuro e com brilho.
  5. Apliquei iluminador na parte superior da maçã do rosto e na cana do nariz.
  6. Corrigi as sobrancelhas com uma máscara com cor, só para dar uma ligeira definição.
Nos olhos:
  1. Comecei por passar uma sombra bege matte para uniformizar o tom da pálpebra.
  2. No canto interno do olho coloquei uma sombra dourada com brilho e esfumei bem.
  3. No centro da pálpebra apliquei uma sombra com um tom castanho claro e com brilho, esfumei bem no côncavo e na junção da sombra já aplicada.
  4. No canto externo do olho coloquei uma sombra castanha mais escura e também com brilho, esfumei bem no côncavo e na ligação com a sombra anteriormente aplicada.
  5. Na linha inferior das pestanas apliquei a mesma sombra que apliquei no canto externo do olho e esfumei bem. 
  6. Abaixo da sobrancelha coloquei uma sombra bege matte. 
  7. No canto interno do olho apliquei uma sombra bege com bastante brilho.
  8. Depois coloquei muita máscara de pestanas.
  9. E por último, coloquei fixador de maquilhagem para que esta fique intacta por mais tempo.
Nos lábios optei por usar um baton nude com acabamento matte, mas como sempre podem utilizar a cor que mais vos agradar.


Produtos usados:

  • Baby skin instant pore eraser da Maybelline
  • Shape tape foundation da Tarte Cosmetics (review)
  • Weightless complete coverage concealer naked skin da Urban Decay (review)
  • Pó Fit me! matte+ poreless da Maybelline
  • Blush na cor Springsheen da MAC (review)
  • Bahama Mama da The Balm (review)
  • The Celestial Powder na cor Candlelight do Kevyn Aucoin (review)
  • Gimme Brow da Benefit (review)
  • Loaded eyeshadow palette da Nars (review)
  • Hypnose Doll Eyes Waterproof da Lancôme (review)
  • Baton na cor Penelope Pink da Charlotte Tilbury (review)
  • Mist & Fix da Make Up For Ever

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

25/07/2018

Top 5 coisas aleatórias

Olá!

Há já algum tempo que estava para escrever este post que é sobre cinco coisas aleatórias que se destacaram ao longo do mês. Contem com um todos os meses sempre por volta do fim do mês. 


  1. Suits: Comecei a ver esta série depois do casamento real entre o Príncipe Harry e a Meghan Markle. Como estava em alta nas séries do Netflix comecei a ver e desde essa altura que tenho gostado bastante. Não sou a fã número um mas conseguiu cativar-me. Não quero dar spoilers por isso, se gostaram de séries de advogados com histórias de amor pelo meio podem ver esta série que vão gostar bastante.
  2. Anatomia de Grey: Desde que esta série foi lançada que a sigo. Estou a revê-la desde que a fox life começou a dar a série desde a primeira temporada e estou a gostar imenso. Já não me lembrava de imensos acontecimentos e pormenores. 
  3. Pixel Art: É uma aplicação para colorir desenhos, ótima para passar o tempo. Quando começamos o desenho não sabemos como vai ficar e isso torna-se muito interessante. Há sempre o bichinho para ver como fica colorido no final.
  4. Sapatilhas superga em branco. Sempre fui fã das sapatilhas all star mas este verão precisava de umas sapatilhas de pano brancas e decidi que não queria umas all star. Depois de alguma pesquisa decidi comprar umas sapatilhas superga. São super confortáveis e ficam muito bem no pé. Não são muito fáceis de encontrar à venda mas existem na loja Prof e custam cerca de 65€.
  5. Infusão Limão e Lima Cold da Tetley: Gosto imenso de beber chá e com o calor gosto de beber chás frios mas nada de iced teas porque têm demasiado açúcar. Por isso, depois de algumas pesquisas descobri que a Tetley tinha saquetas para fazer chá com água fria e sem dúvida é uma ótima ideia. Assim não necessito de ficar à espera que a água arrefeça para conseguir beber o chá frio. De todas as combinações que já experimentei a melhor de todas é a de limão e lima. Sem dúvida que vai ser a minha bebida do Verão.
Já tinham ouvido falar sobre estas séries e produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

23/07/2018

Ballet Slippers by Essie

Olá!

Já não é segredo para ninguém que os meus vernizes preferidos são os da Essie, hoje vou-vos falar sobre uma das minhas cores favoritas: a Ballet Slippers. Dizem que é o verniz que a rainha de Inglaterra usa sempre e que agora é também o verniz de eleição da Meghan Markle.


É um verniz com uma cor branca leitosa que, dependendo das camadas que colocamos, fica mais carregado e uniforme. Gosto bastante deste tipo de cores. Por norma coloco apenas duas camadas e gosto bastante do resultado que deixa nas minhas unhas. E como sempre dura-me cerca de três a quatro dias.


Conseguem encontrar os vernizes da Essie nas grandes superfícies e custam cerca de 10€.

Já tinham ouvido falar sobre este verniz da Essie? Se sim, o que acham dele?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi