27/08/2018

Compras realizadas em Roma

Olá!

Recentemente estive uns dias em Malta e em Roma e hoje venho-vos mostrar as compras que fiz por lá. Acabei por comprar apenas em Roma, aquilo que realmente não consigo encontra à venda em Portugal.


Da Marvis, que é uma marca italiana de pastas de dentes, comprei três embalagens, uma é em tamanho de viagem. Comprei no sabor de aqua mint e classic strong mint. Já tinha experimentado esta marca e como gostei bastante comprei novamente. Existem à venda em qualquer farmácia italina e custam cerca de 5 €.


Da Fenty Beauty, a marca de beleza da Rihanna, comprei o famoso gloss da marca. Confesso que ainda não o testei e por isso não vos posso dizer grande coisa sobre ele. Custou cerca de 18€ e existe à venda nas lojas Sephora. Ainda não existe à venda em Portugal mas a partir de Setembro a marca já vai ser vendida em Portugal.


Já conheciam algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

17/08/2018

Friday Make-Up #82

Olá!

Mais uma sexta-feira e mais um friday make-up no blog! Hoje trago-vos mais uma opção de maquilhagem ótima para usarem nas tantas festas que há nesta altura do ano.

Vamos ao passo-a-passo:


No rosto:
  1. Como sempre coloquei primer, base e corretor de olheiras.
  2. Apliquei pó na zona t e debaixo do corrector de olheiras.
  3. Para contornar o rosto, e dar um ar mais moreno, coloquei bronzer.
  4. Apliquei blush num tom rosado escuro e com brilho.
  5. Apliquei iluminador na parte superior da maçã do rosto e na cana do nariz.
  6. Corrigi as sobrancelhas com uma máscara com cor, só para dar uma ligeira definição.
Nos olhos:
  1. Comecei por passar uma sombra bege matte para uniformizar o tom da pálpebra.
  2. No canto externo do olho coloquei uma sombra castanha mais clara e esfumei bem, colocando um pouco também no côncavo.
  3. Coloquei também no canto externo uma sombra castanha escura e esfumei bem.
  4. Do centro da pálpebra até ao canto interno do olho apliquei uma sombra com bastante brilho prata, esfumei bem no côncavo e na junção das sombras já aplicadas.
  5. Na linha inferior das pestanas apliquei uma mistura das mesmas sombras já aplicadas no canto externo do olho e esfumei bem. 
  6. Abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho coloquei uma sombra bege com brilho. 
  7. Depois coloquei muita máscara de pestanas.
  8. Por último coloquei fixador de maquilhagem para que esta fique intacta por mais tempo.
Nos lábios optei por usar um baton mais hidratante e com um tom rosado, mas como sempre podem utilizar a cor que mais vos agradar.


Produtos usados:



  • Baby skin instant pore eraser da Maybelline
  • Fit Me Matte + Poreless da Maybelline (review)
  • Naked Skin Weightless complete coverage concealer da Urban Decay
  • Mineralize Skinfinish na cor Medium Dark da MAC
  • Blush na cor Harmony da MAC (review)
  • Blush Orgasm da Nars
  • Soft and Gentle da MAC (review)
  • Boy Brow da Glossier
  • Narissist Wanted da NARS
  • Volupté Tint-In-Balm na cor Call me Rose da Yves Saint Laurent (review)
  • Hypnose Doll Eyes Waterproof da Lancôme (review
  • Mist & Fix da Make Up For Ever

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

15/08/2018

Narssist wanted by Nars

Olá!

Desde que comprei a primeira paleta da Nars (clique aqui) e que vi que as sombras são de ótima qualidade que sabia que tinha de comprar mais. Até que, quando vi uma imagem da Narssist wanted adorei as cores, e não descansei enquando não a consegui comprar. Confesso que depois de a ver esgotada em todos os sites, onde sei que se vende Nars, achei que já não a ia conseguir comprar.  Felizmente consegui que ma comprassem em Nova Iorque.


Traz doze sombras todas ótimas para serem usadas entre si e com infinitas possibilidades de combinação entre elas. As sombras têm acabamento matte e metalizado.


A  embalagem é de um plástico forte, na realidade a minha paleta deve ter algum defeito e não é nada fácil de abrir mas com algum esforço lá consigo abri-la. Traz um espelho ótimo que ajuda imenso na hora da maquilhagem.


  • Biarritz: tem acabameto matte e é aquela cor que gosto de usar para uniformizar a tom da pálpebra.
  • Satisfaction: é aquela sombra para iluminar abaixo da sobrancelha ou o canto interno do olho, tem acabamento brilhante.
  • Delirium: tem acabamento brilhante e é uma sombra dourada com um ligeiros brilhos também dourados.
  • Temptress: é um sombra com um fundo rosa que puxa para o castanho e tem uns ligeiros brilhos rosa.


  • Seven Heaven: tem acabamento matte e é um castanho terra mais claro.
  • Shadoe Hill: é uma sombra castanha com acabamento matte.
  • Mendonza: é uma sombra castanha com acabamento metalizado com brilho em tom de rosa.
  • Wicked Game: é uma sombra com um fundo rosa e tem um acabamento metalizada.


  • Shooting Star: é aquela sombra dourada com acabamento metalizado prata.
  • LA LA: tem acabamento brilhante e é um tom de castanho mais claro.
  • Fallen Star: tem acabamento metalizado e é um tom de sombra verde azeitona.
  • Coconut Grove: tem acabamento matte e é aquela cor clássica preta.


Infelizmente no site da Nars e da Sephora Portugal está esgotada mas é só uma questão de estarem atentas porque pode voltar a estar online a qualquer momento. Custa cerca de 55€ e podem comprar aqui.

Já tinham ouvido falar sobre esta paleta? Se sim, o que acham dela?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

13/08/2018

Produtos acabados de rosto #14

Olá!

E chegou a vez de vos mostrar os produtos que acabei recentemente de rosto. Se quiserem podem ver as edições passadas aqui


  • Hydro Boost gel de água da Neutrogena


Este foi um dos novos lançamentos da Neutrogena em Portugal, antigamente apenas dava para comprar produtos para o corpo mas agora já é possível encontrar à venda produtos para o rosto. Como gosto bastante da Neutrogena decidi testar este gel de água para limpeza do rosto. Gostei bastante pois limpa bem a pele e não deixa aquela sensação de pele repuxada depois de o usarmos. Se quiserem no blog já vos falei um pouco mais sobre este produto aqui.
  • Take he day off cleansing bal da Clinique


Confesso que este não foi um dos meus produtos preferidos, nem de perto, mas como comprei tive de usar até ao final. Não retira bem a maquilhagem, deixa sempre os olhos baços e a pele com um aspecto muito oleoso. Já vos falei mais sobre ele nos produtos reprovados do mês aqui.

  • Pigmentclar UV SPF 30 da La Roche-Posay


Já vos falei sobre este produto aqui. Este é aquele produto que uso até ao final e antes de acabar já tenho de ter em stock. Gosto imenso do resultado que deixa na minha pele e desde que o uso que a minhas manchas estão mais disfarçadas e não tem aparecido mais nenhuma nova.

  • Kind to micellar cleansing wipes da simple


Mais um dos meus produtos preferidos, que já vos falei aqui. Gosto sempre toalhitas desmaquilhantes para retirar a maquilhagem naqueles dias de alguma preguiça. E sei que estas toalhitas limpam bem o meu rosto e deixam uma boa sensação na minha pele. Mais um daqueles produtos que vou comprar muitas vezes.

  • Minéral 89 da Vichy


Este é um dos produtos que mais uso no meu rosto, todos os dias de manhã e à noite. Gosto imenso da sensação que deixa no meu rosto e sinto que prepara a minha pele para receber todos os cremes que fazem parte da minha rotina de hidratação (aqui e aqui). Se quiserem podem ver mais sobre este produto aqui.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi