24/09/2018

Produtos acabados para o cabelo #19

Olá!

Mais um post no blog sobre os produtos que acabei para o cabelo.

  • Solar Sublime da L'oréal Professionnel


Este é um dos meus shampoos preferidos para usar na altura do Verão. É aquele shampoo que vai sempre comigo para férias de praia porque sei que vai proteger o meu cabelo e que no final do Verão ele não vai estar com as pontas secas e espigadas. 
  • Purifying Micellar Shampoo da Nivea


Confesso que não gostei de usar este shampoo. O meu cabelo ficava seco, áspero e o pior de tudo ficava com a raiz oleosa muito rapidamente. Não gostei mas mesmo assim usei até ao final. Achei o conceito interessante mas não funcionou no meu cabelo.

  • Dream Long Shampoo reconstrutor da Elvive L´oréal Paris


Este é daqueles shampoos para pessoas que gostam de ter cabelo comprido e em bom estado. É um shampoo especial para cabelos compridos que promete reconstruir o fios de cabelo para que não os tenhamos de cortar. Gosto imenso de ter o cabelo comprido mas tem de estar em boas condições. E este é daqueles shampoos que deixa as pontas macias e hidratadas. Sem dúvida que irei comprar novamente.
  • 3 minute miracle reconstrutor


Este é aquele produto que já devem estar fartos de ouvir falar porque acho que em todos os meus posts de "produtos acabados de cabelo" está presente. É o meu condicionador preferido de todos os tempos. Deixa as minhas pontas macias e hidratadas deixando um ar de cabelo saudável.
  • Papaia Hair Food Super Reparação da Fructis Garnier


Esta foi a minha máscara de reparação preferida dos últimos tempos pois deixava o meu cabelo muito macio, hidratado e cheio de brilho. É quase 100% feita de produtos naturais e deixa um efeito muito bonito no cabelo. Sem dúvida que irei testar outras máscaras.

Já tinham ouvido falar sobre alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

17/09/2018

O que levo na necessaire da praia #verão2018

Olá!

O Verão está a dar os seus últimos cartuchos e hoje chegou a vez de vos mostrar o que levo na minha necessaire de praia. Levo produtos de que gosto realmente e que são recorrentes em todos os Verões, assim não corro grande risco de ficar com um escaldão nem com reação alérgica na pele.

  • Eau Thermale da Vichy


Já vos falei várias vezes que gosto de passar água termal no meu rosto. Hidrata o rosto e sempre refresca também um pouco. Não tenho nenhuma preferência de marca mas tenho comprado mais a água termal da Vichy porque funciona bem desde o primeiro uso ao final da embalagem.
  • Hydrabio Eau de soin SPF 30 da Bioderma


Este produto foi a novidade deste ano, achei que ia ser ótimo para usar na praia e por isso comprei-o. No fundo é uma água termal mas com proteção solar. Tive alguns problemas com a embalagem, nem sempre era de fácil uso e acabou por disperdiçar muito mas de uma maneira geral é um bom produto que se torna um ótimo aliado contra os escaldões no rosto.
  • Sun Protect SPF 30 da Labello 


Este é daqueles produtos que todos os anos compro de novo. Enquanto estou na praia ou na piscina passo-o bastante nos lábios e nunca tenho problemas pois estão sempre hidratados e protegidos do sol. Gosto bastante do efeito pois deixa os lábios esbranquiçados. 

  • Ultra Light SPF  30 da Piz Buin


Já há alguns verões que não usava o protetor facial da Piz Buin mas sem dúvida que é um dos meus protetores solares favoritos. Nunca faz qualquer reação na minha pele e sinto que a minha cara fica protegida do sol, mesmo depois de muitas horas em exposição solar a minha cara não fica vermelha e deixa um bronzeado mais gradual na pele.
  • Phyto Plage Voile Protecteur da Phyto


Este é daqueles produtos que nunca pode acabar no Verão, se me esquecer de o aplicar no meu couro cabeludo é certo que vou apanhar um escaldão. Protege o couro cabeludo e ajuda o cabelo a não ficar tão seco e danificado pelo sol.

  • Tan & Protect Oil Spray SPF6 da Piz Buin


Gosto imenso deste produto mas nunca o aplico sozinho no meu corpo. Gosto de o aplicar nas minhas pernas porque é a zona do meu corpo que demora mais a bronzear e este produto ajuda a acelerar este processo. Deixa a pele brilhante, bastante cheirosa e fica um bronzeado bonito.
  • Sunissime SPF 15 da Lierac


Pelo segundo ano consecutivo comprei o mesmo protector solar porque gostei bastante de o usar no Verão passado. Deixa um bronze bonito na pele e sinto que não preciso de estar sempre a reaplicar o produto. Sem dúvida, que no próximo Verão voltarei a comprar este protector solar.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

05/09/2018

Wishlist de Setembro #2018

Olá!

A wishlist deste mês está de volta! Quero testar alguns produtos e por isso decidi reuni-los todos na lista de desejos para este mês.

Aqui está ela:



  1. Hello Happy da Benefits Cosmetics
  2. Hangover Spray Deluxe da Too Faced
  3. MAC Mineralize Blush na cor Warm Soul
Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

03/09/2018

Favoritos do mês de Agosto #2018

Olá!

O mês de Agosto já terminou e hoje chegou a vez de vos mostrar os produtos favoritos desse mês. Confesso que foi um mês em que não testei grandes produtos já que andei todo o mês de cara lavada, por isso não tenho os habituais cinco produtos para vos mostrar.


  •  Argán Oil Elixir da Cien


Já vos falei deste óleo de argão nos favoritos do ano (clique aqui). Gosto imenso deste produto pois é barato e resulta no meu cabelo, deixando-o brilhante e macio. Podem comprar nos supermercados LIDL e custa cerca de 4€.
  • Paradise Extatic da L´oréal


Este tem sido o único produto de maquilhagem que usei durante todo o mês de Agosto, tenho colocado apenas esta máscara de pestanas. É uma novidade em Portugal que dizem ser uma cópia da máscara Better Then Sexy da Too Faced. Comprei a versão à prova de água que funciona muito bem na praia e na piscina. Dá bastante volume às pestanas e alonga-as bastante. Mais para a frente faço uma review completa sobre esta máscara de pestanas.

  • Rosy Lips da Vaseline


Este sido o balm de lábios que tenho usado durante o mês que passou. Passo todas as noites e tem sido ótimo para as peles que estão mais secas por causa da exposição solar. Hidrata bem os meus lábios e sempre que acordo ainda tenho os lábios com bastante produto.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi