04/10/2018

Wishlist de Outubro #2018

Olá!

Mais um mês a começar e mais uma lista de desejos no blog. Há alguns produtos que quero testar e por isso, aqui fica a minha lista de desejos para este mês.



  1. Pillow Talk Luxury Palette da Charlotte Tilbury
  2. Volupte Liquid Balm de Brilho de Lábios na cor spy on me nude da Yves Saint Laurent
  3. MAC Mineralize Blush na cor Warm Soul da MAC
Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?


Até breve.


BYB


Image and video hosting by TinyPi

02/10/2018

Wishlist de Setembro #2018 #realizados

Olá!

Mais um mês que acabou e chegou a vez de vos mostrar aqueles produtos que faziam parte da minha lista de desejos (clique aqui) e que consegui comprar.


Só não consegui comprar o blush da mac, o warm soul, mas não ficou esquecido e da próxima vez que for a uma cidade que tenha mac não me vai escapar.


Desde que a nova base Hello Happy da Benefit foi lançada que a queria testar. Mas só consegui meter as mãos nesta base mesmo no final do mês e por isso ainda não consegui testá-la. Quando tiver uma opinião formada sobre esta base terão uma review completa no blog.


Por último, fazia parte da minha lista o primer set e refresh Hangover 3 in 1 da Too Faced. Adoro testar novos primers. Dá para ser usado de três formas, como primer, como fixador de maquilhagens e por último, dá para ser usado ao longo do dia como se fosse "água termal". Tenho gostado bastante de usar este produto mas ainda não tenho uma opinião formada sobre ele.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

28/09/2018

Favoritos do mês de Setembro #2018

Olá!

Mais um mês a terminar e mais um post sobre os meus produtos favoritos do mês de Setembro. Neste mês testei alguns produtos novos e comecei a usar maquilhagem no rosto por isso, como sempre iremos ter os cinco produtos que mais se destacaram.


  •  Fit me! Matte+Poreless da Maybelline


Esta é uma das minhas bases preferidas. Tem um ótimo custo beneficio, durabilidade no meu rosto e cobertura. E o melhor de tudo é que dura muito na minha pele mesmo no tempo mais quente. Se quiserem podem ver uma review mais completa sobre esta base aqui.

  • Lip Color na cor 64 Autoérotique do Tom Ford

Há já algum tempo que queria comprar um baton do Tom Ford, posso dizer que era um sonho de consumo que já tinham há alguns meses. Confesso que tinha em mente comprar uma outra cor (clique aqui) mas depois de testar decidi trazer esta cor. É um tom de nude mais alaranjado que fica bem em todas as ocasiões. Tenho usado imensas vezes durante todo este mês e dura muito bem nos lábios.
  • Açúcares Exfoliante Purificante Sementes de Kiwi da L´oréal Paris


Esta é uma máscara exfoliante natural de açúcar e sementes de kiwi. Tenho usado três vezes por semana e tenho notado uma diferença muito grande na minha pele, está mais macia e os pontos negros estão mais disfarçados. Dá para utilizar em todo o rosto e deixa uma ótima sensação. 
  • Le Vernis 578 New Dawn da Chanel

Desde o meio de Setembro que tenho usado sempre este verniz nas minhas unhas. É um tom nude mais rosado de que gosto bastante. Fica um resultado mais clean e sofisticado nas unhas. Como sempre este é um verniz que dura 3/4 dias nas minhas unhas.

  • Phytocyane da Pyhto Paris


Esta é a época do ano em que me cai mais cabelo e como sempre gosto de usar um shampoo para que isso não aconteça e que me dê mais densidade. Desde que tenho usado este shampoo noto que o cabelo não cai tanto. Ao mesmo tempo tem resultado na minha raiz, que é normalmente oleosa, e não  sinto a necessidade de usar shampoo seco no dia em que não lavo o cabelo.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

26/09/2018

Face and Body Dior Backstage by Chisrtian Dior

Olá!

Uns dos últimos lançamentos da Dior foi a base Face and Body de que hoje vos falo. Para quem não sabe foi a base que a Meghan Markle usou no seu casamento e posso dizer-vos que desde que descobri os produtos que foram usados que queria imenso testar esta base.


Foram lançadas 40 cores, o que é uma ótima gama, e cada pessoa consegue encontrar o tom ideal para a sua pele. A marca promete ser uma base resistente à água e ao suor. E posso confirmar que realmente o é, pois em pleno Verão não tive qualquer problema com esta base, durava o dia inteiro na minha pele.


É uma base com um acabamento natural e luminoso. Tem uma cobertura de leve a média e é daquelas bases em que dá para construir a cobertura e o acabamento vai ficando impecável. É uma base para todo o tipo de peles. Se querem uma cobertura alta e acabamento matte não vão gostar desta base.

A embalagem não é muito prática porque não tem pump e com o uso desperdiça-se muito produto. É uma embalagem de plástico que vem com 30 ml de produto.

Custa cerca de 42€ e vende-se nas lojas Sephora e online aqui.

Já tinham ouvido falar sobre esta base? Se sim, o que acham dela?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi