20/04/2016

Lingerie de Peau da Guerlain

Olá!
Esta era uma base que já fazia parte da minha wishlit há muito tempo mas sempre que pensava em comprá-la voltava atrás quando via o preço pois gastar 55€ numa base é muito dinheiro. Quando me apercebi que existia à venda na primor e que ainda por cima estava em promoção não pensei duas vezes e não me arrependi. Desde a primeira aplicação adorei e tenho-a usado diversas vezes.

A base tem este nome porque promete ser como uma lingerie, ou seja invisível. E acreditem, é mesmo! Tem uma cobertura de leve a média e dá para ir construindo por camadas e assim obter uma cobertura mais pesada. Mas desde que a aplicamos, apenas uma vez, cobre bem todas as imperfeições e deixa um ar de pele perfeita sem nos apercebemos que estamos com base na cara, totalmente invisível. Tem um acabamento mais iluminado que adoro.

A embalagem é de vidro e traz com pump, que para mim é sempre um ponto positivo, vem com 30 ml de produto e com uma validade de nove meses. É uma base que tem proteção solar de 20.

É apropriada para todos os tipos de pele e parece-me que se deve comportar bem em todos os tipos de pele, mesmo as mais oleosas, porque à medida que o dia vai passando aguenta bem a oleosidade da pele. Tem uma boa duração na pele e não vejo necessidade de retoque ao longo do dia, pois aguenta muito bem 10 a 12 horas.

A minha cor é a beige natural número 03 e ficou perfeita. Existem cinco cores disponíveis em Portugal, o que torna a nossa escolha muito limitada.
Existe à venda em perfumarias e custa cerca de 55€ ou online aqui e custa cerca de 35€.
Já tinha ouvido falar sobre esta base? Se sim, o que acham dela?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

4 comentários:

  1. Não conhecia essa base, mas pela marca já se sabe que tinha que ser fantástica :P

    Obrigada pelo comentário =) Se queres comprar coisas dos EUA e tens medo da alfandega tens mesmo que experimentar a Beautylish! Não ficas com nada retido porque pagas as taxas à loja! Tudo o que é Becca, ABH, Charlotte Tilbury, It cosmetics... compro lá :P
    Beijinhos!
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não me importava de experimentar...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo ótima e vale mesma a pena o investimento. :P

      Beijinhos

      Eliminar