04/07/2016

Wishlist de Junho #realizados

Olá!
Mais um mês a começar e chegou a vez de vos mostrar os sonhos conseguidos do mês anterior (clique aqui).

Na minha lista estava a tão famosa máscara de pestanas da Lancôme, Hypnôse Drama, na versão waterproff. Desde que a apliquei que a adorei pois deixa as pestanas alongadas, com volume e separadas, tudo o que amo nas máscaras de pestanas. Sem dúvida que irei comprar novamente quando acabar.

Outro produto que fazia parte da lista de desejos era o creme de mãos da marca Tonymolly, Panda´s dream white hand cream. É uma marca coreana com embalagens são muito fofas e com grande reputação. Como sabem as Coreanas e as Japonesas são obcecadas com a beleza por isso todas marcas Coreanas e Japonesas de beleza são consideradas muito boas. Ainda não o usei muitas vezes para vos dar a minha opinião sincera mas sempre que o utilizo deixa as mãos hidratadas e bastante cheirosas.

Por último fazia parte da minha lista o verniz da Essie na cor sunshine. Comprei este verniz na Primor e pela imagem parecia ter tom diferente. Quando o recebi fiquei um pouco dececionada por não ser uma cor que uso muito, uma vez que é um coral a puxar mais para o laranja. Acho que quando estiver mais bronzeada vai ficar muito giro e é claro que o vou usar.

Neste mês consegui comprar todos os produtos que faziam parte da minha lista de desejos.
Já ouviram falar sobre os produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário