Olá!
O mês de Abril já terminou e chegou a vez de vos mostrar os cinco produtos que mais se destacaram ao longo deste mês.
- Fit me! matte + poreless da Maybelline
Esta foi sem dúvida a base que mais usei ao longo do mês, acredito que em quase todos os dias em que me maquilhei. No blog já existe um post completo sobre esta base (
clique aqui).
- Amazonian clay 12 hours blush na cor seduce da tarte cosmetics
No blog já vos falei sobre a primeira encomenda que fiz no site da tarte cosmetics (
clique aqui). Este blush fez parte da encomenda e é um tom de rosa queimado matte que fica ótimo na pele. Acho que de todos os blush que tenho este é aquele que fica impecável por mais tempo e durante todo o dia não vejo necessidade de retocar o blush.
- creamy eye treatment with advogado da Kiehl´s
Confesso que para mim é difícil conseguir ver resultados quando aplico creme de olhos. Mas pela primeira vez desde que apliquei este creme consegui ver resultados, claro que não consegui ver os resultados que o creme promete a longo prazo. Mas consegui perceber que a área dos meus olhos ficou hidratada e com um brilho muito bonito. Vamos ver se este vai ser o meu creme de olhos de eleição.
- kind to skin micellar cleansing wipes da Simple
Adoro usar toalhitas desmaquilhantes para aquelas alturas em que estou demasiada cansada para retirar correctamente a maquilhagem. E estas foram as toalhitas desmaquilhantes que usei durante este mês e que gostei bastante. São baratas encontram-se à venda em grandes superfícies e retiram bem a maquilhagem. O único ponto negativo é que não retiram a maquilhagem à prova de água, nestes casos é necessário retirá-la com um desmaquilhante bifásico.
- verniz na cor lady like da essie
Acho que este foi o verniz que mais procurei desde que vi uma foto dele no instagram. É um tom de nude rosado que fica super elegante nas unhas. Durante algum tempo procurei um tom de nude assim mas nunca o tinha descoberto. Consegui encontrar este verniz online
aqui.
Já tinham ouvido falar sobre algum destes produtos? Se sim, o que acham sobre eles?
Até breve.
BYB