31/01/2015

Favoritos do mês de Janeiro

Olá!
Já passou o primeiro mês do ano de 2015. Como sempre passou a voar, tão a voar que quase não testei novos produtos...
Mas mesmo assim venho mostrar-vos quais foram os produtos que mais se destacaram este mês:
favoritos janeiro 15
  • Springsheen da MAC
Recebi este blush de prenda de Natal e quase todos os dias apliquei-o. Tem um tom rosa velho com um ligeiro brilho. Dá-nos dá um ar saudável, daí ter sido a minha escolha para quase todo o mês. Existe à venda nas lojas MAC e custa cerca de 22€.
  • POREfessional da Benefit
Já é um favorito há algum tempo, mas acabei-o e ainda não tinha tido a oportunidade de o comprar de novo. Quando finalmente o comprei novamente relembrei-me logo como este primer é espetacular. Faz mesmo diferença no resultado da maquiagem! É um primer que reduz os poros dilatados e, como todos os primers, aumenta a durabilidade da maquiagem e deixa a pele aveludada e lisa. Além disso dá uma sensação de conforto na minha pele desde o momento que o aplico. Há à venda nas lojas Sephora e custa cerca de 33€.
  • Carmex
Estamos em pleno Inverno e, como tal, os nossos lábios ficam ressecados e gretados. Desde que comecei a utilizar Carmex esse problema ficou resolvido. Os meus lábios ficaram mais hidratados. Por isso, passei a adorar intercalar Carmex com o baton EOS que também é outro dos meus batons de cieiro favoritos. Podemos encontrar Carmex à venda online aqui e custam cerca de 5€.
  • Matte ME na cor Birthay Suit da Sleek
É tom de Nude que faz muito lembrar os batons que a Kylie Jenner, irmã mais nova da Kim Kardashian, usa muito. Como o nome indica, é um baton matte e, como quase todos os batons matte, tem uma duração muito boa. Fica bem com todas as maquiagem e combina com todos os tons de roupa que possamos usar: um baton Nude nunca nos deixa ficar mal. Existem à venda na Primor (clique aqui) e custam cerca de 7€.
E estes foram os meus favoritos deste mês.
E vocês já conheciam alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário