28/10/2015

Naked Skin by Urban Decay

Olá!
Uma das bases que mais queria testar era a da Naked Skin (weightless ultra definition liquid makeup) da Urban Decay. Acho que sempre que ia a uma Sephora ficava a olhar e a testar qual a melhor cor para mim mas durante muito tempo fiquei-me só pelo desejo. Até que lá a comprei, aliás fazia parte da minha lista de desejos de Julho (clique aqui) e já vos falei desta base no post de realizados do mês de Julho (clique aqui).


É uma base que deixa uma cobertura de leve a média e que à medida que se colocam camadas cria uma ótima cobertura na pele sem ser demasiado pesada. É bastante líquida e fluída e espalha-se bastante bem no rosto. Dá-nos um acabamento bastante natural na pele e quase parece que não temos qualquer base no nosso rosto.
Podemos aplicar a base tanto com as mãos, como se de um creme se tratasse, ou com um pincel. Quando aplicamos com as mãos vamos dar um acabamento mais leve e com o pincel conseguimos obter um resultado mais médio e com mais cobertura.


Existem dois tipos de numeração desta base a numeração 1, 2, 3, 4,… para peles mais amareladas e a numeração 0.5, 1.5, 2.5, 3.5, … para peles com fundo mais rosa.
Tem uma boa duração na pele aguentando intacta durante todo o dia. Pode ser utilizada em todos os tipos de pele. As peles mais oleosas podem sentir a necessidade de utilizar um pó matificador na zona T.


A embalagem vem com pump, para mim é já um ponto extra para esta base. Tem 30 ml e validade de seis meses. É importante agitar o produto antes de usar para ter um resultado mais perfeito.
Existe à venda nas lojas Sephora ou online aqui ou aqui e custa cerca de 38€.
Já experimentaram esta base? Se sim, o que acham dela?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário