27/12/2017

Favoritos do mês de Dezembro #2017

Olá!

Mais um mês a acabar e mais um favoritos do mês no blog! Apesar de ser o último mês do ano também há favoritos do mês.


  • Soft Matte Logwear foundation da Fenty Beauty


Esta é a famosa base da marca de beleza da Rihanna que comprei na viagem que fiz este ano a Nova Iorque. Desde então que tenho gostado muito de a utilizar. No blog já existe um post completo sobre ela aqui.
  • Radiant Creamy Concealer da NARS


Como tinha muitos corretores de olheiras abertos não queria abrir mais nenhum. Assim que alguns acabaram fui abrindo corretores novos e um deles foi mais uma vez o famoso corretor de olheiras da NARS que é sem dúvida um dos meus preferidos. Cobre muito bem as olheiras, dura muito bem durante o dia  e ilumina o olhar. Se quiserem saber mais sobre este corretor podem ver aqui.
  • Blush na cor Margin da MAC


Confesso que muitas vezes na correria do dia acabo por usar o mesmo blush mas em dezembro o blush que mais usei foi este da MAC. É em tom de rosa a puxar um pouco para o alaranjado, com um brilho muito bonito e que fica ótimo para o dia-a-dia.
  • Verniz na cor Bahama mama da essie


Acho que este deve ter sido o único verniz que usei este mês. Adorei esta cor que é um tom de vermelho arroxeado, ótimo para ser usado durante esta época do ano. Podem ver mais sobre este verniz aqui.
  • Bubblegum lip scrub da Lush


Neste mês os meus lábios ficaram muito secos por causa do frio e por isso tive de usar muito esfoliante labial. Sempre que usei o bubblegum lip scrub as peles dos lábios saíram e fiquei com eles sempre macios. Sem dúvida que se tornou um ótimo aliado para ser usado durante este época do ano.
Já tinham ouvido falar sobre alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário