17/09/2014

Bijou Box by Ingruccia

Olá!
Hoje venho-vos falar da Bijou Box, da Ingruccia.
Finalmente decidi mandar vir uma Bijou Box. Na primeira vez que comprei a Bijou Box, decidi mandar vir a Bijou Box que vem com anel, brincos, colar a pulseira. Esta caixa custou 15 €.
  
COMO FAZER
Basta ir ao site (clique aqui), escolher qual o tipo de caixa que queremos, responder ao questionário sobre o género de produtos que mais gostamos.
Isto foi tudo feito nos primeiros dias de Agosto e depois foi só esperar, uma vez que as Bijou Box só iriam ser enviadas no início de Setembro.
E assim foi, no primeiro dia de Setembro, enviaram-me um e-mail a dizer que já tinha sido colocada no correio a minha Bijou Box. E ela chegou logo no dia a seguir!
O conteúdo da caixa vinha muito bem protegido e muito cheiroso. Dentro dela vinha um desconto de 5% para uma próxima compra e um envelope com uma carta, que continha a descrição dos produtos enviados e qual os valores que eles teriam se tivessem sido enviados separadamente.


OS ARTIGOS
Quando respondi ao questionário, respondi que queria em prata os produtos em prata.
Em relação ao anel, pedi um artigo elegante. E a escolha que eles fizeram é sem dúvida muito gira, adoro este tipo de anéis e acho-os muito versáteis, porque posso usá-los de várias maneiras, ou todos juntos ou separados. Este artigo, enviado separadamente, teria um custo de 7€.


Quanto à pulseira, escolhi uma pulseira simples, uma vez que não gosto muito de usar pulseiras. A escolha foi muito acertada, é uma pulseira simples e muito bonita, que pode ser usada sozinha ou com outras pulseiras, numa ocasião mais festiva. Separadamente, este artigo, iria custar 10€. Acabei por dar a pulseira a minha mãe, e desde então nunca mais a tirou.


O estilo de colar que escolhi foi citadino. Gostei bastante da escolha que fizeram, adoro este género de colar que dá para usar com qualquer tipo de roupa e que dá um toque especial ao look. Sem dúvida irei usar várias vezes. Este artigo tinha um custo de 8€


Por último, escolhi uns brincos com estilo elegante, porque é o género de brincos que me fazem mais falta. Adorei os brincos que me enviaram, e vou usá-los numa ocasião mais formal. Separadamente, este artigo, iria ter um custo de 7€.


Se tivesse enviado estes artigos, separadamente, eles iriam custar-me 32 €, por isso acho que compensa imenso arriscar e manda vir a Bijou Box por 15 €! É sempre bom sermos surpreendidos e podemos sempre partilhar aqueles que não forem tanto o nosso género por alguma razão, com as mães, irmãs, amigas, primas. Assim ainda partilhamos a surpresa com mais pessoas!
Eu adorei todos os artigos que recebi e sem dúvida que vou repetir esta experiência na próxima edição da Bijou Box, que será em Novembro.
E vocês? Gostaram dos artigos? Estão a pensar adquirir a Bijou Box da Ingruccia?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário