30/09/2014

Última encomenda na skin #1

Olá.
Hoje venho-vos falar da última encomenda que fiz na Skin (clique aqui). Para quem não sabe a Skin é uma loja on-line, onde podemos encontrar diversas marcas que nem sempre são fáceis de encontrar em todas as cidades. Os portes de envio são grátis para encomendas acima de 30€ e o envio é muito rápido.
Este mês decidi encomendar uns produtos na Cyber Monday. Esta iniciativa acontece todos os meses a uma segunda-feira. Neste dia todos os produtos estão com 20% de desconto.
Decidi encomendar 4 produtos, 3 produtos para testar e 1 produto que já faz parte da minha rotina de beleza há muitos anos.
Mandei vir as toalhitas desmaquilhantes da Uriage L´eau Démaquillante (clique aqui), porque nos dias de alguma preguiça é sempre bom termos umas toalhitas desmaquilhantes à mão, porque são uma ótima ferramenta para retirarmos a maquiagem.
Da Vichy comprei 2 produtos. Um deles foi o Pureté Thermale (clique aqui) que é um desmaquilhante bifásico, os produtos bifásicos são bons para tirarmos a maquiagem à prova de água, para peles sensíveis, que eu utilizo sempre uma vez que gosto de utilizar máscara de pestanas à prova de água. O outro produto que encomendei foi um creme hidratante, que já uso há muitos anos, o Nutrilogie 1 (clique aqui). É ótimo para as peles secas e como a minha pele é seca nos meses mais frios do ano, este creme é um ótimo aliado para esses meses.
Por último, encomendei um champô da Phyto Paris - o Phytoprogenium (clique aqui). Dizem ser um champô inteligente de suavidade extrema, para todos os tipos de cabelo que ele vai reforçar as auto-defesas do couro cabeludo para que fique protegido. O nosso cabelo fica mais saudáveis e bonito, tudo o que precisamos depois do Verão. Até dia 15 de Outubro, podem usufruir de 25% de desconto nos produtos de tratamento capilar, nas marcas da Phyto Paris, Vichy, Ducray, Ecophane, Klorane, Rene Furterer, Innevon e Ecophane.
Como bónus, ofereceram-me duas amostras do creme de hidratação Phyto 7, da Pyhto Paris.
E vocês, já compraram estes produtos? E já alguma vez encomendaram na skin?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário