17/06/2015

Dicas: como sobreviver ao Verão!

Olá!
O Verão está quase a chegar e com ele vem o calor excessivo, por vezes desconfortável. Assim, decidi dar-vos algumas dicas para sobreviver ao Verão de uma forma mais saudável:
  1. Beber muita água: é fundamental beber muita água em qualquer altura do ano mas torna-se mais importante beber mais água nas alturas de maior calor uma vez que a perdemos pela transpiração. E ao mesmo tempo que bebemos água também vamos hidratando e rejuvenescendo a pele.
  1. Utilizar maquilhagem resistente ou à prova de água: para que a maquilhagem aguente mais tempo intacta no nosso rosto com o calor, é importante utilizar maquilhagem resistente à água, para quem não sabe esta maquilhagem é também resistente à nossa transpiração.
  1. Utilizar fixador de maquiagem: já existem diversas marcas que têm fixadores de maquilhagem, em todas as faixas de preço. Ao utilizarmos estes produtos após a maquiagem vamos estar a fazer com que a maquiagem dure mais tempo intacta no nosso rosto.
  1. Utilizar maquilhagem com protecção solar: é importante que a maquilhagem tenha fator de protetor solar, caso não tenha devem utilizar um protetor solar antes de aplicar a maquilhagem.
  1. Utilizar água termal no rosto: é uma grande ajuda no combate ao calor a utilização desta água, assim ao longo do dia podemo-nos ir sempre refrescando ao mesmo tempo que hidratamos a nossa pele.
Como viram são pequenas grandes dicas que vos podem ajudar bastante nesta época mais quente.
Já conheciam estas dicas? Quais são os vossos cuidados no Verão?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário