14/07/2015

Wishlist de Junho #realizados

Olá!
Costumo publicar no início de cada mês a minha wishlist para esse mês mas nem sempre sabem se concretizei ou não a minha lista de desejos, então decidi escrever um post dedicado aos produtos que adquiri.

A minha wishlist do mês passado (clique aqui) continha quatro produtos, com o passar do mês tornou-se difícil adquirir alguns deles, especialmente aqueles que só poderia comprar na Sephora, como não existe nenhuma em Coimbra torna-se mais complicado adquirir o que sonho ter. Mesmo assim fiquei muito contente com os produtos que consegui ter da minha wishlist.

Finalmente consegui comprei o baton da MAC “Velvet Ted”. Tem acabamento matte, que continua a ser o meu preferido, e é de um tom nude que puxa mais para o castanho e que fica bem em qualquer ocasião.

Por último falo-vos da ZPallete. Decidi comprar uma edição limitada que está à venda na maquillalia (clique aqui), que é uma versão mais divertida e colorida, de um ótimo tamanho onde vai dar para colocar bastantes sombras. Para quem não sabe a ZPallete traz com ela alguns íman, que nos ajuda quando depotamos sombras.
E estes foram os produtos que estavam na minha wishlist de Junho que adquiri!
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário