13/07/2016

Dez produtos essenciais para sobreviver ao Verão #parte1

Olá!
Como o Verão já começou, e com ele vêm as preocupações com o sol e todo o mal que pode fazer à nossa pele, chegou a altura de vos mostrar quais os produtos que fazem parte da minha rotina de cuidados no Verão. São dez produtos essenciais na minha rotina de Verão que vos vou apresentar em duas partes.


  • Água termal

Costumo utilizar água termal para o rosto durante todo o ano mas quando chega o Verão, gosto bastante de a usar para refrescar a pele nas alturas de muito calor.
  • Batom de cieiro com protetor solar

Não sei se acontece com vocês mas os meus lábios sofrem com o sol, por isso tenho sempre que usar um batom de cieiro com protetor solar para que os lábios não se queimem com o sol.
  • Protetor solar facial

Este é um passo fundamental no Verão, pois o sol tende a envelhecer a pele e para além dos raios solares poderem ser nocivos para a nossa pele.
  • Protetor solar corporal

É importante colocar protetor solar até mesmo nas zonas sem uma grande exposição solar. Quando andamos na rua também estamos a apanhar ao sol e raios uv logo é importante termos isso em atenção.
  • Protetor solar para o cabelo e couro cabeludo

Este é um passo que faço quando sei que vou apanhar sol na praia ou na piscina. Normalmente sempre que não o faço tendo a apanhar um escaldão no couro cabeludo, mesmo andando com lenços e chapéus na cabeça. O mar e o cloro também estragam o cabelo logo se o conseguirmos proteger já estamos a ajudar o nosso cabelo a não ter um desgaste tão grande.
E esta foi a primeira parte dos produtos que não dispenso na minha rotina de Verão.
E para vocês quais são os produtos que não dispensam no Verão?
Até breve.

BYB 
Image and video hosting by TinyPi

2 comentários:

  1. Francisca, nem acredito que tens um blog e eu venho aqui parar por acaso!;) Gostei muito do que vi, boa sorte!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara!:) Espero que acompanhes o blog e me dês ideias para posts, conto com q tua ajuda.;) Beijinhos*

      Eliminar