01/02/2017

Favoritos de Janeiro #2017

Olá!
Primeiro favoritos do ano de 2017 no ar! Este ano está a passar a correr e o primeiro mês já acabou. Este ano vou tentar escrever sobre os cinco produtos que mais usei em cada mês que podem ser de corpo, maquilhagem, rosto ou cabelo.
Seguem as escolhas de janeiro.



  • Sheer glow foundation da NARS



No blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui). Esta foi a base que mais usei em janeiro. Esta base dá uma cobertura de leve a média e deixa um aspecto muito natural na pele. Tem uma duração ótima, ultimamente tenho passado mais de doze horas com maquilhagem e por isso preciso de uma base que dure muito na minha pele.


  • Laguna da NARS



Este tem sido o bronzer que mais tenho usado nos últimos tempos, de tal forma que está quase a acabar! Confesso que não foi um amor à primeira vista, aliás já o comprei em 2015 e só a meio do ano passado o comecei a usar com maior frequência. Adoro aplicar este bronzer para contornar o rosto acho que deixa uma ar bronzeado muito bonito e natural.


  • Hypnôse drama waterproof da Lancôme



Como passo muito tempo maquilhada preciso de usar uma maquilhagem que fique impecável por mais tempo e nada melhor do que usar produtos à prova de água! E por isso mesmo a escolha da máscara de pestanas foi a hypnôese drama. No blog já existe um post completo sobre esta máscara (clique aqui).


  • Slow âge da Vichy



Este é um creme especifico para cuidar dos primeiros sinais de envelhecimento. Tenho usado duas vezes ao dia, tanto à noite como de dia e estou a gostar bastante. Comecei só a usar no meio de Dezembro por isso ainda não consegui ver os resultados, mas sempre que o aplico a minha pele fica muito macia, hidratada e luminosa. Estou a gostar bastante do aspecto que deixa na minha pele e não é daqueles cremes que interfere na hora da maquilhagem porque não seca rapidamente.

  • Dry skin hand cream da L´Occitane



Nunca tinha experimentado produtos da L´Occitane, mas tinha muita vontade em experimentar e desde que comprei este creme de mãos que estou a adorar. Já quero comprar mais produtos diferentes para experimentar. Não gosto de aplicar creme na mãos e ficar com a mão tão hidratada ao ponto de me escorregarem as coisas quando pego nelas. Com este creme nada disto acontece. Sinto que hidrata muito bem as minhas mãos mas seca muito rápido e nada do que referi acontece.

Já tinha ouvido falar sobre algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário