30/01/2017

Top 5 #reprovados do ano

Olá!
No blog já vos mostrei o meu top 5 de produtos de maquilhagem (clique aqui), de produtos de rosto (clique aqui) e o de produtos de cabelo (clique aqui). Hoje chegou a vez de vos mostrar os produtos que mais me desiludiram ao longo do ano.


  • Panda´s dream stick do Tonymoly



Todos os produtos da marca Tonymoly são super conhecidos e depois de ter ouvido falar muito da marca decidi experimentar o panda´s dream stick. A razão para este produtos estar neste top é pelo simples facto de que depois da aplicação do stick na área dos olhos ficar a sensação de peganhento, ou seja as pestanas colam-se às pálpebras. Como não gosto nada desta sensação este produto não está a ser usado.
  • Météorites base da Guerlain


Não é que não tenha gostado deste primer mas simplesmente não consigo perceber porque custa tanto. Já testei primers muito mais baratos em que notava realmente diferença na pele, algo que não consigo notar quando aplico este primer. Claro que vou continuar a usar mas não é um produto que use com muita vontade.
  • Glam bronze cushion de Soleil da L´oreal


Todos os produtos que são em formato cushion tiveram um enorme sucesso em 2016, no blog já está uma review de uma base no formato cushion (clique aqui). Mas a única razão para este bronzer estar neste top 5 é porque na minha pele não se sobressai e dessa forma não o consigo usar para criar o contorno do rosto nem mesmo para o bronzear. Se calhar vai ser uma boa base para quando estiver mais morena.
  • Clay-to-spray dry shampoo da L´oreal


Este shampoo seco foi mesmo uma desilusão, confesso que estava com alguma esperança que fosse realmente bom, como o shampoo é. Mas é daqueles shampoos secos que não faz absolutamente nada. Já apliquei com bastante quantidade e o resultado foi o mesmo se não tivesse aplicado nada.
  • Clear pink grapefruit facial cleansing wipes da Neutrogena


Outra desilusão! Acreditem ou não mas estas toalhitas desmaquilhantes fizeram-me alergia. Sempre que utilizava a minha pele ficava seca ao ponto de descascar. Já utilizei várias fórmulas das toalhitas da Neutrogena e nenhuma tinha feito esta reacção na minha pele.
E para vocês quais foram os produtos que vos mais desiludiram no ano de 2016?
Até breve.


BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário