30/10/2017

Favoritos de Outubro #2017

Olá!

Mais um mês a terminar e mais um post no blog sobre os meus produtos favoritos de Outubro. Como sempre venho-vos mostrar os cinco produtos que mais se destacaram ao longo deste mês.


  • Diorskin Nude Air da Dior


Já vos falei desta base no blog (clique aqui). Já não a usava há algum tempo e sem dúvida que é uma das minhas bases favoritas Dura mais de 8 horas intacta na pele, tem boa cobertura e ao mesmo tempo deixa um ar natural na pele. 
  • The Celestial Powder na cor candlelight do Kevyn Aucoin


Confesso que antes gostava mais de usar iluminador quando fazia uma maquilhagem mais festiva mas quando usei este iluminador no dia-a-dia gostei tanto que passei a incorporá-lo na minha maquilhagem do dia-a-dia. É um iluminador mais discreto mas, quando a luz bate no rosto, dá um brilho maravilhoso e faz, realmente, diferença. Se quiserem ver uma review mais completa no blog já vos falei deste iluminador aqui.
  • Moisturizing Lip Balm Pomegranate da Burt´s Bees


Comprei este baton na última viagem a Nova Iorque (clique aqui) e desde então tenho vindo a usá-lo e estou a gostar bastante. No meu dia-a-dia uso mais batons hidratantes e muitas vezes sem cor. Quando aplicado dá uma ligeira cor avermelhada nos lábios e deixa-os  muito hidratados. 
  • Anti-Bacterial Hand Gel Peach Bellini da Bath & Body Works


Sem dúvida que este é o gel anti-bacteriano , de todos os que já usei, que deixa as minhas mãos mais cheirosas (o cheiro dura imenso tempo nas mãos!) e muito hidratadas. O único problema deste produto é que esta marca não há à venda em Portugal nem na Europa. Também já vos falei sobre este produto aqui.
  • Pureté Thermale Fresh Cleansing gel da Vichy


Comecei a usar este produto apenas este mês e tenho vindo a gostar bastante. Utilizo-o todos o dias após retirar a maior parte da minha maquilhagem com a água micelar e posso dizer-vos que acaba por retirar toda a maquilhagem do meu rosto. Não deixa a minha pele seca e arrepanhada, algo que já aconteceu com vários outros produtos. Faz bastante espuma no rosto e é muito fácil de ser retirado. 

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham sobre eles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário