24/10/2017

Compras realizadas em Nova Iorque #parte3

Olá!

Hoje venho-vos falar novamente das compras que fiz na viagem a Nova Iorque. Desta vez vou-vos apresentar os produtos que comprei para o rosto. Já podem ler as duas primeiras partes sobre maquilhagem no blog (clique aqui e aqui).


Já que fui a Nova Iorque não podia deixar de comprar as minhas duas toalhitas desmaquilhantes favoritas. Se quiserem podem ler mais sobre estas duas toalhitas aqui e aqui.


Este é um produto que já tenho vindo a usar e que gosto bastante. Sempre que encontro neutrogena à venda compro. É um desmaquilhante bifásico que retira muito bem toda a maquilhagem dos olhos à prova de água. Comprei na Duanne Reade e não passou dos 10$.


Há algum tempo que queria experimentar os produtos da Cetaphil. Quando vi este produto com um tamanho mais pequeno decidi comprar e nem me importei por ser mais específico para peles normais a oleosas. Usei-o enquanto estava em Nova Iorque e gostei bastante, retira bem a maquilhagem e não deixa a pele com aquela sensação de estar seca. Comprei na Duanne Reade e deve ter custado cerca de 10$.

Da Glossier comprei o super bounce, um serúm com ácido hialurónico e vitamina b5. Já tenho usado este serúm mas ainda não consegui ver grandes efeitos na minha pele, a única coisa que posso dizer é que não a deixa com aspecto brilhante e é absorvido muito rapidamente. Custou cerca de 28$.


Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário