20/11/2017

Produtos acabados para o cabelo#14

Olá!

Mais um post sobre os produtos que acabei recentemente. Desta vez venho-vos falar sobre os produtos que acabei recentemente para o cabelo.

  • 3 minute miracle reconstrutor da aussie


Já vos falei por diversas vezes deste produto no blog! É o meu creme preferido que utilizo quase todas as vezes que lavo o cabelo. Se quiserem saber mais sobre este produto podem ver mais aqui.







  • Dry Shampoo clean & classic original da Batiste


  • Posso dizer que uso bastante shampoo a seco e este é sem dúvida o meu preferido. Para além de limpar bem o cabelo tem um preço muito bom. Se quiserem podem ler mais sobre este produto aqui.

    •  Máscara de argila extraordinária da Lóréal Elvive 


    Esta máscara de cabelo é para ser usada antes da lavagem do cabelo, o que a torna única. Deve ser aplicada em toda a raiz e promete limpá-la evitando a criação de oleosidade no cabelo. Confesso que apesar de a raiz ficar mais seca não consegui lavar o meu cabelo dia sim dia não. Pelo menos consegui não usar shampoo a seco no dia em que não lavei o cabelo. 
    • Árgan oil elixir da Cien



    Este foi o óleo capilar mais barato que alguma vez usei. Gostei imenso de o utilizar. Colocava em grande abundância nas pontas e deixava ficar assim durante algumas horas. As pontas ficavam muito sedosas, brilhantes e macias por alguns dias. Sem dúvida que o irei comprar mais vezes. Se quiserem saber mais sobre este produto já vos falei dele aqui.

    • Seiva Reparadora com óleo de rícinio e seiva de ácer da Ultra Suave Garnier


    Decidi experimentar este shampoo porque tinha óleo de ricínio, que supostamente fortalece o cabelo. Confesso que não gostei muito deste shampoo porque deixou o meu cabelo muito oleoso e nada brilhante. Não o irei voltar a comprar.

    Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    Image and video hosting by TinyPi

    1 comentário: