06/11/2018

Favoritos de Outubro #2018

Olá!

O blog esteve parado mas agora vai voltar a estar atualizado., A única diferença é que em vez de três posts por semana vamos ter apenas dois. Hoje venho-vos falar sobre os cinco produtos que mais se destacaram no mês de outubro. Neste mês testei novos produtos de que gostei bastante.


  •  Soft Matte Complete Concealer da NARS


Este era aquele produto que já não usava há algum tempo porque estive a tentar acabar com alguns corretores que estavam quase no final. Sempre que o uso gosto imenso, dura o dia inteiro e não sinto necessidade em reaplicá-lo ao longo do dia, também não acumula nas linhas de expressão. Sem dúvida que é um dos corretores de olheiras que mais gosto.
  • Hangover 3 in 1 Replenishing primer & setting spray da Too Faced 


Este produto fazia parte da minha lista de desejos de setembro (clique aqui). Comecei a usar todos os dias no mês de outubro e estou a gostar imenso, tanto que já é um dos meus sprays finalizadores preferidos. Sinto que a minha pele fica com um efeito muito bonito assim que o aplico e que a maquilhagem dura mais tempo intacta. Assim que aplicamos seca muito rápido e gosto bastante disso.
  •  Powerful-Strength Line-Reducing Concentrate da KEHL´S


Tinha imensa curiosidade em utilizar este produto da Kiehl´s, ainda por cima agora ando numa fase em que me estou a preocupar mais com os cuidados da pele para evitar o envelhecimento da minha pele. Este produto promete reduzir o aparecimento de rugas. Tenho usado todos os dias de manhã e à noite e até ao momento estou a gostar imenso dos resultados. Sinto a minha pele bem hidratada mas quanto à redução de rugas ainda não consigo ver resultados. Vou dando update dos resultados.

  •  Tiras Anti-Pontos Negros Charcoal Carbon Pure Active da Garnier SkinActive


Confesso que comprei estas tiras para retirar os pontos negros do nariz e não estava à espera de grandes resultados mas fiquei impressionada. Retira bem os pontos negros do nariz e não deixa a pele irritada e vermelha depois da utilização. Tenho usado pelo menos uma vez por semana e estou a gostar imenso do resultado. 

  • Total Repair 5 Máscara Reparadora da L´oréal Paris 


Este foi aquele produto que mais usei para o cabelo durante este mês e gostei imenso do resultado que deixa nas minhas pontas mais estragadas e danificadas. Desde que o aplico que noto que as pontas ficam macias, hidratadas e mais saudáveis. É um produto mais acessível e que cumpre os requisitos.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário