27/11/2018

Lip Color Rouge à Lévres by Tom Ford

Olá!

Já queria testar os batons da marca Tom Ford há algum tempo. Decide que este ano tinha mesmo de comprar algum baton. Na minha lista de desejos (clique aqui) fazia parte a cor blush nude, mas quando testei não gostei muito da cor na minha pele, por isso mudei de ideias e trouxe para casa a cor 64 Autoérotique.


É tom de baton nude que puxa ligeiramente para o alaranjado mas nos meus lábios fica uma cor muito natural, que é aquela cor que mais gosto nos batons. Tem acabamento matte e uma duração muito boa nos lábios. Podemos mesmo comer que no final ainda vai restar alguma cor no nossos lábios. Apesar de ter acabamento matte não se torna seco e desconfortável de ser usado. 
Confesso que esperava uma embalagem mais especial mas mesmo assim é uma robusta e vistosa. Vem com 3 gr de produto, que é a quantidade normal de um produto de lábios.


Sem dúvida que foi um dos maiores investimentos que fiz em maquilhagem porque é um baton que custa cerca de 50€. Existe à venda no El Corte Inglês no stand da marca.


Já tinham ouvido falar sobre os batons do Tom Ford? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário