01/10/2014

Favoritos do mês de Setembro 2014

Olá!
Hoje venho-vos falar sobre os meus produtos favoritos de mês de Setembro. Não são muitos produtos, mas são os que mais usei e abusei no mês passado.
Os produtos são diversificados, há produtos de maquiagem e vernizes, entre outros.
DSC00871
Os meus produtos favoritos do mês são:
1.DREAM FRESH BB da Maybelline New York
Já fiz análise deste produto no blog (clique aqui). É um BB cream que dá um ótima sensação de pele hidratada durante todo o dia. Não tem muita cobertura mas, como estava bronzeada, queria usar um produto que cobrisse apenas algumas imperfeições e que desse uma uniformizada no tom da minha pele. Esta foi sem dúvida uma ótima escolha.
2. Studio Fix powder Plus Foundation da MAC
Usei-o algumas vezes, nos dias em que queria dar mais cobertura após a aplicação do BB cream, ele dá um acabamento mate à pele e dura o dia inteiro! É muito bom para o tempo quente porque controla bem a oleosidade da pele.
3.Radiant Creamy Concealer da Nars
É um corretor de olheiras que dura o dia inteiro. Cobre bem as olheiras, porque, apesar de eu não ter muitas, experimentei em pessoas com olheiras mais escuras e o produto cobriu-as muito bem. Dá, ainda, um efeito de iluminação ao olhar, tudo o que precisamos num corretor de olheiras!
4. Eye shadow na cor Flamingo da NYX
É uma cor muito neutra (um nude com um ligeiro brilho), ótima para colocar em toda a pálpebra móvel nos dias em que temos menos tempo de nos maquiar ou quando não temos muita paciência para fazer um olho mais elaborado. Eu, como no dia-a-dia costumo fazer uma maquiagem muito simples, nos olhos coloco sempre sombras neutras e esta foi sem dúvida a sombra que mais usei este mês.
 5.Vollume express Mascara da Maybelline New York
Esta máscara de pestanas dá um efeito de pestanas postiças. As pestanas ficam com um volume enorme ao mesmo tempo que ficam mais alongadas e, por isso, o olhar fica mais definido e intenso.
6. Soft matte lip cream da NYX,
Adoro estes batons! São gloss mas ao aplicar nos lábios eles ficam com o efeito mate nos lábios e duram imenso tempo. Quase não se nota que estamos com baton! A cor é a Stockholm e é um nude, cor que fica bem com toda a maquiagem.
7. Liquid facial soap mild da Clinique
Adoro utilizar este produto, ele é um gel facial para limpar a pele, sinto que ele limpa bem a minha pele e não dá a sensação de pele arrepiada e seca após a utilização.
8. Deep Clean da Neutrogena
Confesso que às vezes dá-me preguiça de retirar a maquiagem, por isso gosto sempre de ter toalhitas desmaquilhantes para retirar a maquiagem. Estas toalhitas retiram muito bem a maquiagem, até a maquiagem à prova de água que normalmente é mais difícil de remover. Infelizmente este produto ainda não há à venda em Portugal.
9. Mademoiselle da Essie
É um verniz branco leitoso que gosto bastante de usar. Não sou de arriscar muito nas cores de vernizes, por isso, escolho sempre cores mais neutras e esta foi a escolha deste mês! Fez um contraste bonito uma vez que estava bronzeada, porque fazia parecer que ainda estava mais bronzeada.
E estes foram os meus produtos favoritos do mês de Setembro de 2014.
E para vocês quais foram os vossos produtos favoritos? Se quiserem uma review mais específica de um destes produtos, digam-me.
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário