07/02/2015

Porque o que é Português também é bom!

Olá!
Hoje chegou finalmente o dia de vos mostrar um produto português que tenho andado a usar e do qual estou a gostar bastante: o creme de rosto da Benamôr. É um creme que é 100% português.

É um creme que promete “limpar profundamente a pele, eliminar os pontos negros, borbulhas, manchas, vermelhidão, benefícios imprescindíveis para o aspecto saudável da pele e dissimulação de rugas e estrias” e ainda “ ser um admirável defensor da pele contra as rugas de envelhecimento, dando um lindo aspecto aveludado”. Com tantas promessas, ficamos curiosas para ver o que realmente faz à nossa pele. Será que faz mesmo tudo o que promete?
O creme deixa, de facto, a nossa pele muito bem hidratada, dando-lhe um ar mais aveludado. Não é daqueles cremes que deixam a pele com um aspeto oleoso. Aliás, quase nem parece que pusemos creme. É tão discreto que pensei que não fosse hidratar bem a minha pele. Mas enganei-me! À medida que fui usando o creme de rosto a minha pele passou a andar muito bem hidratada mesmo em pleno Inverno, quando a minha pele tende a ser mais seca.
Não referem em que tipo de pele pode ser usado, mas acho que é um creme que se dá bem em todos os tipos de pele.
Gosto de usar este creme como creme de noite, aliás desde que o comecei a usar retirou o lugar de todos os outros cremes que usava à noite. Passei a usar só mesmo este creme e um creme para os olhos. Não o uso como creme de dia uma vez que com a aplicação do primer e da base já forneço a hidratação necessária ao meu rosto.
Com exceção da hidratação, ainda não consegui testar se o creme realmente elimina as manchas que tenho na cara, os pontos negros e as borbulhas que vão aparecendo. Vou continuar a usar o creme e caso veja melhorias nestes pontos, partilho convosco!
É muito fácil encontrar este creme, uma vez que podemos que há à venda em hipermercados e online aqui. Existe em dois tamanhos: 30 ml, que custa cerca de 6€, e o 40 ml que custa cerca 8€. Tem uma validade de 12 meses.
Já conheciam este creme? Se sim, o que acham?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário