20/02/2015

Produtos acabados para o rosto #2

Olá!
Mais um post para vos falar sobre os produtos acabados, desta vez de rosto!
Por norma, tenho só dois ou três produtos que repito sempre e quando acabam eu compro de novo mas, de resto estou sempre a testar e a comprar novos produtos.
Os produtos acabados para o rosto foram:



  1. Tea tree squeaky-clean Scrub da the body shop
Gostei muito deste esfoliante para o rosto. Após utilizarmos este produto a nossa pele fica macia, limpa e com uma sensação de frescura. O cheiro deste esfoliante facial é muito bom o que, para mim, é um factor muito importante. Só consigo usar produtos dos quais realmente gosto do cheiro. Existe à venda na The body shop e custa cerca de 10€.
  1. L´eau démaquillante da Uriage
Eu adoro utilizar toalhitas desmaquilhantes para ajudar a remover a maquiagem e gosto de ir comprando e testando novas marcas. Gostei muito destas toalhitas desmaquilhantes. Retiram bem a maquiagem, até mesmo os produtos de maquiagem que são à prova de água. Existe à venda em farmácias e parafarmácias ou online aqui e custam cerca de 9€.
  1. Liquid facial soap mild da Clinique
Já vos falei deste produto aqui no blog (clique aqui). É um gel facial para limpar a pele. Faz parte do sistema de três passos da Clinique que eu sempre quis comprar e testar, já que ouço falar muito bem sobre os três produtos. Eu comprei o tamanho pequeno mas, sem dúvida que vou comprar o tamanho maior deste produto, porque realmente gostei muito de o usar. Existe à venda em perfumarias e o tamanho maior custa cerca de 21€. O tamanho mais pequeno só existe à venda no conjunto dos três passos e custa cerca de 27€.
  1. Clariyfying Lotion da Clinique
Mais um produto que faz parte do sistema de três passos da Clinique. Este produto é um tónico esfoliante que vai atuar na camada mais superficial da pele, eliminando as células mortas, as impurezas e a oleosidade da pele. Existem diferentes produtos para os diferentes tipos de pele. Eu comprei para pele seca a mista. Gostei bastante de utilizar este produto e sem dúvida que o irei comprar num tamanho maior. Existe à venda em perfumarias, o tamanho normal custa cerca de 21€.
  1. Dramatically diferent moisturizing lotion + da Clinique
Ao contrário dos outros dois produtos do sistema de três passos da Clinique, não gostei deste creme e não tenciono voltar a comprar. Sinto que não hidrata bem a minha pele. É um creme um pouco mais caro que os outros produtos que fazem parte do sistema: o tamanho normal custa cerca de 25€. Há à venda em perfumarias.
  1. Sensibio H2O Solucion Micelar da Bioderma
Já vos estou farta de falar sobre esta água micelar! Sem dúvida que é uns dos meus produtos favoritos e sempre que está a acabar volto a comprar. Limpa muito bem a pele e remove bem todo o tipo de produtos de maquiagem. Para saberem mais pormenores sobre esta água micelar (clique aqui). Existe à venda em farmácias e parafarmácias ou online aqui e custa cerca de 12€.
E estes foram os produtos que acabei recentemente para o rosto.
Já conheciam alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário