05/02/2015

Os meus melhores aliados de Inverno!

Olá!
Estamos em pleno Inverno e esta é uma altura em que a nossa pele tende a ficar mais seca, assim como os nossos lábios. Este ano tenho sofrido imenso com os lábios secos. E, por isso, decidi mostrar-vos quais os meus melhores aliados para os lábios ressecados.
Tenho testado vários produtos para saber qual deles resolve o meu problema. E nessa procura tenho descoberto ótimos produtos que têm ajudado a hidratar os meus lábios.
De todos os produtos que tenho testado, gostei bastante de três. E têm sido estes produtos que tenho estado sempre a utilizar.
São eles:
  • EOS
Para mim já é um vício ir buscar a minha bolinha da EOS e aplicar nos lábios. São as embalagens mais fofas! Em termos de hidratação, gosto bastante de os utilizar. Hidratam bem os lábios mas quando estão bastante ressecados, não têm um resultado muito rápido: só após bastante utilização é que sentimos melhorias. Já existe no blog uma review sobre estes batons EOS (clique aqui).
  • Carmex
É um ótimo ajudante para o ressecamento dos lábios, porque tende a fazer um resultado quase imediato. Por isso, é ótimo para ser utilizado quando estamos mesmo com os nossos lábios muito ressecados e gretados. Desde que o comecei a usar, notei uma enorme diferença nos lábios! Os batons Carmex podem ser adquiridos online aqui.
  • Bephantene Plus
Estou adorar usá-lo antes de me ir deitar. Normalmente coloco uma quantidade razoável (na verdade, os meus lábios ficam todos brancos antes de me deitar) e deixo atuar durante a noite. Assim que acordo, retiro o excesso de bepanhtene plus que tenho nos lábios com água e passo com uma toalha nos lábios e assim faço já uma micro esfoliação. O resultado tem sido ótimo: os meus lábios ficam super hidratados. Recomendo bastante, realmente dá resultado!
E estes têm sido os meus aliados contra o ressecamento dos lábios. Outra solução que também tem ajudado a resolver o meu problema é fazer de duas em duas semanas uma esfoliação labial. Já há uma dica caseira para fazerem esfoliação labial no blog (clique aqui).
E para vocês quais são os vossos aliados de Inverno para os lábios?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário