09/09/2015

Sheer Glow Foundation by NARS

Olá!
Há já algum tempo que vos falo desta base mas ainda não vos tinha feito uma review da Sheer Glow Foundation da NARS (clique aqui).
Comprei esta base na viagem a Londres, que fiz este ano (clique aqui), porque infelizmente não existe NARS à venda em Portugal.


É uma base que tem um acabamento iluminado, como o próprio nome indica. Agora ando numa fase em que estou a gostar bastante de usar bases com este tipo de acabamento pois dá um aspecto mais natural à pele.


A cobertura é leve a média, e dá para construir por camadas. É mais indicada para peles secas a normais porque é hidratante. Mas isso não quer dizer que uma pele oleosa não a possa usar, apenas precisa de utilizar um bom pó para ajudar a controlar o brilho da pele. Tem uma boa duração.


Tive algumas dificuldades em descobrir qual era o tom certo para a minha pele, uma vez que os vários tons desta base têm o nome de uma cidade. Quando a experimentei em Londres verifiquei que a Santa Fé, que equivale a um médio 2, era a mais indicada para mim.
A embalagem vem com 30 ml de produto e tem uma validade de vinte e quatro meses.


O único ponto negativo é o facto de a embalagem não trazer pump. Pode ser comprado à parte mas tem estado esgotado. Já o tentei adquirir várias vezes sem sucesso.
Em Portugal só podemos ter acesso a esta base comprando online e de forma segura aqui ou aqui. Custa cerca de 42€.
Já conheciam esta base? Se sim, o que acham dela?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário