30/09/2015

Favoritos do mês de Setembro

Olá!
Mais um mês a terminar logo o “favoritos do mês” está no ar! Não foi um mês em que modifiquei muito a minha rotina, usei quase sempre os mesmos produtos mas mesmo assim consegui experimentar alguns novos produtos.


Os favoritos do mês são:
  • Le Teint Touche Éclat da Yves Saint Laurent


Esta base já fazia parte da minha wishlist de Agosto (clique aqui) e de Setembro (clique aqui). Tem uma cobertura leve a média, que pode ser construída por camadas. Deixa um acabamento luminoso, neste momento estou a adorar bases que deixem esse efeito. E além de tudo tem uma boa duração na nossa pele.
  • Perfect coverage liquid concealer da Flormar

Já vos falei deste produto num dos favoritos do mês (clique aqui). É um corretor que corrige bem as olheiras e que dura todo o dia, por isso durante todo o tempo que passamos maquilhadas não nos vamos ter de preocupar se as nossas olheiras estão a querer aparecer.
  • Stay Matte da Rimmel London

É um dos meus pós matificadores preferidos, pelo menos no que toca aos pós matificantes mais baratos, e temos acesso a eles nas grandes superfícies. Também já vos falei várias vezes sobre este produto (clique aqui). É um pó que controla bem a oleosidade da pele ao longo do dia e deixa um acabamento muito leve na pele, quase não dá para perceber que temos pó.
  • Dallas da Benefit

Era um blush que fazia parte da minha wishlist de Setembro (clique aqui). É um blush que tem um tom de rosa queimado com um ligeiro brilho. Como tem um tom mais queimado quase que também é perfeito para usar como contorno, aliás desde que o comprei que o tenho usado também para esse efeito.
  • Great Lash Waterproof da Maybelline

É uma das minhas máscaras de pestanas favoritas e também já vos falei dele diversas vezes (clique aqui). É daquelas máscaras de pestanas dois em um, dá volume e alonga as nossas pestanas, com apenas uma camada de produto, já temos um resultado muito bom. O único problema desta máscara é que não existe à venda em Portugal, temos de o mandar vir ou comprar quando formos viajar para fora do país.
E estes foram os meus produtos mais usados e favoritos do mês de Setembro. Como viram não houve muitas novidades.
Já usaram alguns destes produtos? Se sim, quais?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário