04/09/2015

Wishlist de Agosto #realizados

Olá!
Mais um mês que acaba e por isso chega a altura de vos mostrar quais os produtos que conseguir comprar da minha wishlist de Agosto (clique aqui).


Foi um mês em que consegui comprar quase todos os produtos que tinha na minha lista de desejos, ficou apenas a faltar-me a base da Yves Saint Laurent a Le teint touch eclat, que passou para a wishlist de Setembro (clique aqui).


Da NARS consegui comprar todos os produtos da minha lista. Como não há NARS à venda em Portugal torna-se muito difícil adquirir os produtos desta marca. A única forma é mandar vir pelo site oficial, por sites que vendam a marca ou então pedir a amigos que se desloquem a cidades que tenham a marca à venda para me trazerem (foi o que aconteceu este mês). Sempre tive curiosidade em experimentar os velvet matte lips pencil da marca, posso dizer-vos que são maravilhosos, duram bastante tempo nos lábios e apesar de serem matte não tornam os lábios secos. Sem dúvida que quando tiver oportunidade vou comprar mais cores.


Outro produto que eu queria da NARS era um blush na cor miss liberty, apesar de estar categorizado como blush tem uma cor muito clara e com bastante brilho que eu considero mais um iluminador. Ainda não tive a oportunidade de o experimentar, mas se tiver a mesma fórmula do blush orgasms não me vai desiludir.


Sempre que passava na zona de cosmética do El corte inglês acabava sempre por perder algum tempo no quiosque da Bobbi Brown mas saía sempre de lá sem comprar nada. Mas este mês foi diferente, finalmente tive a coragem de adquirir um produto da marca. O escolhido foi o Shimmer Brick, o Sunset pink, da nova colecção. É um blush muito versátil e com bastante brilho, que tanto pode ser utilizado como iluminador, sombra de olhos ou blush. Tem uma boa duração na pele e deixa as maças do rosto com um ar muito iluminado. Sem dúvida que vou apostar na compra de mais alguns produtos desta marca.


Por último, comprei mais uma beauty blender. É uma ótima ferramenta para aplicar a base, deixa um acabamento muito natural e é ótimo para ser utilizado no dia-a-dia, rápido e eficaz.
E estes foram os produtos que adquiri da minha wishlist do mês de Agosto.
Já conheciam alguns dos produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário