29/10/2015

Hydrating B5 by SkinCeuticals

Olá!
Há já algum tempo que queria testar este produto mas só o podia fazer quando os restantes cremes que tinha aberto para o rosto estivessem terminados.
A SkinCeuticals é uma marca que tem como filosofia a prevenção, a proteção e a correção do envelhecimento celular. E todos os seus produtos são “formulados com ingredientes multifuncionais que nutrem, protegem e/ou esfoliam à medida que hidratam e restauram a elasticidade da pele.”


O Hydrating B5 é rico em vitamina B5 que “ajuda a maximizar os benefícios de uma hidratação diária fixando a água e amplificando os níveis de hidratação na pele.” A vitamina B5 é responsável pelo aumento da elasticidade da pele trazendo suavidade ao mesmo tempo que combate o envelhecimento da pele.


A embalagem é de vidro, o que se pode tornar perigoso na hora da aplicação, precisamos de ter bastante cuidado para não a deixarmos cair. O sistema de aplicação é em conta-gotas e é preciso muito pouco produto para obtermos um bom resultado na pele, três a cinco gotas chegam perfeitamente.
É um creme com um formato em gel e quando seca na pele não deixa a sensação de pele oleosa a brilhar, pelo contrário deixa a pele bastante seca com a sensação de que não passámos nada no rosto. Eu gosto bastante deste efeito. Normalmente uso-o na minha rotina de pele noturna mas é um creme que pode ser usado tanto de manhã como à noite ou até mesmo nas duas rotinas de hidratação do dia.


É um creme que é aconselhado para todos os tipos de pele mas pelo que já tenho lido não sei se se vai adaptar a peles muito secas.
O preço dele é bastante alto mas como não vamos precisar de utilizar muito produto de cada vez que o utilizamos vai durar bastante tempo.
Pode ser comprado online aqui e custa cerca de 55€. Até ao dia 5 de Novembro podem usufruir de um desconto de 5% na sweetcare aqui, basta colocar o código beyourbest.
Já tinham ouvido falar deste creme da SkinCeuticals? Se sim, o que acham dele?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário