16/10/2015

Friday make-up #2

Olá!
Para o Friday make-up desta semana apresento-vos um antes e depois de um trabalho que fiz recentemente para um casamento ao meio-dia.
Decidi mostrar-vos este antes e depois porque é sempre bom ver opções de maquilhagem que se possam usar em festas e casamentos matinais. Uma boa técnica para esse tipo de festas é fazer uma maquilhagem iluminada, porque nos dá um ar acordado e desperto, que nem sempre é fácil de ter depois de uma semana de trabalho.


Para ter esse efeito apostem numa base e num corretor de olheiras iluminadores, mas nunca se esqueçam de colocar um bom primer antes da maquilhagem porque o mais provável é quererem que a vossa maquilhagem dure intacta todo o dia.
Para os olhos apostem em cores mais claras e iluminadoras. Podem sempre fazer a técnica que vos ensinei no anterior Friday make-up (clique aqui). E não se esqueçam de utilizar bastante máscara de pestanas que vai ajudar bastante a dar enfase aos vossos olhos.
Quanto aos lábios podem sempre ir com um batom mais nude e discreto e durante a festa podem passar uma baton mais ousado, assim vão dar logo outro look à vossa maquilhagem e parecer que estão diferentes.


Como vêem é muito fácil transformarmo-nos em outras pessoas mesmo após uma semana de trabalho e sendo onze horas da manhã.
Gostaram do resultado?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário