09/11/2015

Rotina noturna #limpeza da pele

Olá!
Recentemente partilhei convosco a minha rotina matinal de limpeza da pele (clique aqui) e hoje chegou o dia de partilhar a minha rotina de limpeza noturna.
É muito importante limpar bem a pele ao fim do dia porque é à noite que ela descansa e se regenera. São este os produtos que uso:


  1. Balmsaway da the Balm

Este é um passo opcional na minha rotina e normalmente só o uso quando tenho uma maquilhagem mais elaborada nos olhos. É como se fosse uma manteiga que ao contacto com a pele se transforma num óleo. Gosto de a aplicar no olho, esfregar suavemente e depois retirar com um disco de algodão. Comprei este produto online aqui e custa cerca de 15€.
  1. Pureté Thermale da Vichy

É um desmaquilhante bifásico, como sabem gosto imenso de usar máscara de pestanas à prova de água, e por isso retira esta maquilhagem de forma rápida sem ser necessário andar a esfregar muito os olhos. Gosto bastante deste desmaquilhante da Vichy, retira bem a maquilhagem e não deixa a região dos olhos muito oleosa. Existe à venda em farmácias, parafarmácias e online aqui, custa cerca de 12€.
  1. Triple action cleansing water face & eyes da Sephora

É uma água micelar, muito parecida com a famosa água micelar da Bioderma, com perfume. Existe exclusivamente à venda nas lojas Sephora e custa cerca de 14€ mas consegue-se quase sempre encontrar este produto em promoção.
  1. Deep pore charcoal cleanser da Bioré

Comprei este produto em Londres (clique aqui) e desde então que faz parte da minha rotina de limpeza de pele noturna. Adoro utilizá-la pois deixa a minha pele com a sensação de limpa e fresca após um dia cansativo e de muitas horas de maquilhagem. É pena que esta marca ainda não exista em Portugal, quando acabar terei de encontrar outras soluções.
  1. Toalhitas desmaquilhantes da neutrogena

Gosto sempre de utilizar as toalhitas desmaquilhantes por último, porque assim tenho sempre a certeza que a pele ficou mesmo limpa. Como a toalhita é branca fico logo a saber se a pele está mesmo limpa. Confesso que naqueles dias em que estou muito cansada e com uma enorme preguiça em realizar todos os passos da minha rotina nocturna passo só uma toalhita desmaquilhante no rosto. Mas é melhor do que dormir com maquilhagem no rosto.
  1. Eau Thermale da Vichy

Já vos falei imensas vezes desta água termal (clique aqui), para além de ser muito refrescante também hidrata a pele porque tem na sua constituição minerais essenciais. Existe à venda em farmácias, parafármacias e online aqui e custa cerca de 9€.
Não se esqueçam de limpar bem a vossa pele à noite. Desde que comecei a fazê-lo a minha pele modificou por completo. Acho mesmo que é muito raro tem alguma borbulha no rosto. Para finalizar devem sempre hidratar bem a pele com um creme de olhos e um creme/óleo de rosto.
Como é a vossa rotina noturna de limpeza de pele? Já tinham ouvido falar dos produtos que fazem parte da minha rotina? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário