16/11/2015

TAG: Irmandade dos bloggers do mundo

Olá!
Fui convidada pelo blog Um sonho encantado (clique aqui), para responder a esta tag.


Consiste em:
  • Inserir o logotipo da tag;
  • Agradecer e marcar o blog que indicou a tag;
  • Responder a dez perguntas;
  • Indicar três bloggers e avisá-los;
  • Criar dez novas perguntas para os indicados.
As perguntas que me foram feitas são estas:
  1. Quanto tempo tem o seu blog?
O blog foi criado em Setembro de 2014.
  1. Qual foi o seu sonho que se tornou real recentemente?
Deixar o meu blog mais com a minha cara e consegui isso graças à Joana do written by joana (clique aqui)
  1. Qual o significado do nome do seu blog?
O nome Be Your Best surgiu porque todas as pessoas querem estar sempre no seu melhor e o blog mostra às pessoas dicas e reviews de produtos para todas as pessoas alcançarem o seu melhor.
  1. Sua melhor amiga desde sempre?
Ela sabe quem é.
  1. Natureza ou cidade?
Cidade, não me dou muito bem na natureza.
  1. A comida que você não vive sem?
Chocolate, não consigo resistir.
  1. 5 músicas que você não para de ouvir.
Não sou de ter músicas preferidas…Acho que as músicas que mais ouço são as que estão a dar naquele momento no rádio.
  1. Qual foi o seu primeiro animal de estimação?
Durante a minha infância tive muitos peixes e tartarugas mas considero o meu primeiro animal de estimação a minha gata Teté, que tem 11 anos.
  1. Qual o seu maior medo?
Atropelar algum animal enquanto estou a conduzir.
  1. Qual o último filme que assistiu?
Ela é mesmo...o máximo
As bloggers que vou indicar são:
Stephanie Gomes do Stephanie Daily Beauty (clique aqui)
Sofia Oliveira do Recklessly Fair (clique aqui)
Andreia Salgado do It´s Ella! (clique aqui)
E as perguntas são:
  1. Defina-se numa só palavra?
  2. Praia ou piscina?
  3. Qual o seu maior desejo neste momento?
  4. Uma coisa que, neste momento, não consegue viver sem?
  5. Como surgiu o nome do seu blog?
  6. Época do ano favorita?
  7. Filme favorito?
  8. Um objectivo/desejo para 2016?
  9. Um marco importante realizado em 2015?
  10. Uma blogger que te inspira?
Sintam-se todas convidadas a responderem a esta tag.
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário