02/11/2015

Favoritos de Outubro

Olá!
Outubro acabou e por isso vos mostro os favoritos do mês no Blog! Não testei muitos produtos, também porque não houve grandes novidades no meio.
Os favoritos deste mês são:


  • Le Teint Encre de Peau da Yves Saint Laurent

Já existe uma review completa desta base no blog (clique aqui).É daquelas bases que uso sempre que sei que vou ter de ficar muitas horas maquilhada porque nunca me vai deixar mal.
  • Istant Anti-age corrector da Maybelline

Era um dos produtos que faziam parte da lista de desejos de Outubro (clique aqui). Como tive a oportunidade de adquirir este produto logo no início de Outubro, foi um produto que consegui testar algum tempo. Gosto bastante dele, não é daqueles corretores com muita cobertura mas tem uma boa duração.
  • Cork da MAC

Esta é a sombra com a cor perfeita para utilizar no côncavo. Como tenho a pálpebra pequena mais gorda, gosto de utilizar esta sombra para dar a ilusão de ter um olho maior. Tenho usado quase todos os dias e gosto bastante.
  • They´re Real da Benefit

Não foi um mês de maquilhagens muito elaboradas por isso optei por aplicar uma máscara de pestanas que desse volume e que alongasse as minhas pestanas. E esta é a máscara de pestanas perfeita para usar quando não queremos usar uma maquilhagem muito elaborada.
  • Springsheen da MAC

É um dos meus blushs favoritos e sempre que estou com presa para me maquilhar opto sempre por este blush, porque sei que vai durar bastante tempo e tem uma cor que fica bem em todas as maquilhagens ao mesmo tempo que vai transmitir um ar saudável.
Já usaram alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário