08/02/2016

Paleta Ambient Lighting da Hourglass

Olá!
No Natal recebi uma paleta de iluminadores que há muito desejava: a Ambient Lighting Palette da Hourglass. Sempre tive uma vontade imensa de a experimentar mas como a marca não existe à venda em Portugal torna-se mais complexo conseguir comprá-lo.

É um ótimo porque numa paleta temos três produtos diferentes que podem ser usados de diferentes maneiras: como pó matificador, iluminador e como bronzer e até mesmo como sombra de olhos. Assim em vez de andarmos a transportar imensos produtos diferentes conseguimos reuni-los numa só paleta.

Dim Light: gosto de o utilizar como pó matificador, porque não tem demasiado brilho e dá uma iluminação muito bonita à pele.
Incandescent Light: para mim é o iluminador perfeito, tem um brilho lindo mas não deixa a pele com aquele aspeto muito brilhante uma vez que não tem glitter, que normalmente deixa um ar mais artificial.
Radiant Light: não sou muito morena, diria mesmo que no Inverno a minha pele é muito clara por isso gosto mais de utilizar este produto como bronzer e no Verão usá-lo-ei como iluminador. Pelo menos em peles mais morenas deve ficar lindo!

A embalagem traz os três produtos, claro que a quantidade é mais reduzida do que se comprássemos os produtos individualmente, mas mesmo assim vem com uma ótima quantidade e o melhor de tudo é que traz um espelho ótimo para ajudar na hora da aplicação.
Infelizmente, não conseguimos encontrar esta marca à venda em Portugal mas pela Europa é mais ou menos fácil de encontrar. Podem sempre encontrar à venda online aqui e custa cerca de 68€.
Já tinham ouvido falar deste tipo de produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário