03/02/2016

Wishlist de Janeiro #realizados

Olá!
Como o mês de Fevereiro já começou chegou a vez de vos mostrar o que comprei da minha wishlist de Janeiro (clique aqui). Janeiro passou a correu e muitos desejos que ficaram por realizar! Mesmo assim fiquei contente com o que comprei no mês passado.

Eram três produtos que faziam parte da minha wishlist e penas comprei a paleta rose golden da Zoeva. Era a última paleta da Zoeva que queria comprar, todas as outras não me chamam a atenção, e não foi nenhuma desilusão. No blog já existe uma review completa desta paleta (clique aqui), aliás no blog já existem reviews de todas as paletas que tenho da marca aqui e aqui.
Ficaram dois desejos por concretizar mas não os tenciono comprar nos próximos tempo. Por vezes temos desejos que deixam de ser tão desejáveis mas mais tarde ou mais cedo vou acabar por os comprar.
Já conheciam esta paleta da zoeva? Se sim, o que acham dela?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

2 comentários:

  1. Já ouvi falar super bem da paleta e tem cores mesmo bonitas, mas eu cá decidi investir numa Naked! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as nakeds são um espectáculo, fizeste uma boa escolha. :)

      Beijinhos*

      Eliminar