28/06/2016

Favoritos do mês de Junho #2016

Olá!
Mais um mês a terminar e mais um favoritos do mês no blog. Neste mês não testei muitos produtos novos e nem usei muita maquilhagem, por isso os produtos que vos vou mostrar foram mesmo aqueles que se destacaram e que fizeram toda a diferença.


  •  Infalible verniz gel da Lóreal na cor 020 fuschia for life


Como estive uma semana de férias, com muitos mergulhos de piscina e mar, este verniz destacou-se muito porque aguentou perfeitamente durante todo esse tempo. Só tive de o retocar uma vez, o que nas minhas unhas é muito bom porque normalmente os vernizes duram dois a três dias. No blog já existe um post completo sobre estes vernizes (clique aqui).
  • Better than sex da Too Faced

Quando fico morena é raro colocar qualquer produto de maquilhagem, mas o que nunca falta é a máscara de pestanas! Esta foi a máscara que mais usei, acho que quase todos os dias. Deixa as pestanas volumosas ao mesmo tempo que as alonga. Para mim o único defeito que tem é mesmo não ser à prova de água.
  • Australia Gold da Exotic Blend


Este foi um dos produtos que comprei na minha última viagem ao Brasil (clique aqui). Usei-o durante todos os dias em que estive de férias e não tive nenhum escaldão nem vermelhidão. Apesar de ter SPF de 15 protege bem do sol e deixa um bronzeado muito bonito e duradouro na pele, e ainda tem um cheiro muito bom. Sem dúvida que fiquei fã.
  • After sun Capital Soleil da Vichy


Este foi um produto oferta de uma encomenda que fiz na primor e acabou por me surpreender bastante. Hidrata bem a pele e deixa uma sensação de frescura que depois de um dia a apanhar sol é muito agradável. Sem dúvida que quando este acabar vou substituí-lo, gostei bastante.
Os meus favoritos de Junho foram produtos mais relacionados com a pele ao invés de maquilhagem. Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

2 comentários: