21/06/2016

Wishlist de Maio #realizados

Olá!
Sei que este post já está atrasado, mas estive de férias e o blog andou meio parado, agora tudo vai voltar ao normal e podem contar com os dois ou três posts semanais! No de hoje venho-vos falar dos produtos que comprei e que faziam parte da minha lista de desejos de Maio (clique aqui).


De todos os produtos que faziam parte da minha lista de desejos apenas um ficou por concretizar: a máscara de pestanas Hypnose Drama da Lancôme. Se tudo correr bem este mês este desejo fica realizado!


Um dos produtos que mais queria testar era o primer Météorites da Guerlain pois sempre ouvi falar muito bem dos primers da Guerlain. Este em específico é uma nova versão do primer Météorites, muito famoso da marca. A nova versão é mais iluminadora que a antiga e deixa um aspeto muito bonito na pele. Estou a adorar usar este primer com a base Lingerie de Peau também da Guerlain, no blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui).


Por último, outro produto que consegui, finalmente, comprar foi o baton fast play da MAC. Sou muito fã de todos os batons da MAC e tenho uma lista de todos os batons que ainda quero comprar por isso de vez em quando lá vou riscando um baton da minha lista. Este é nude com um ligeiro fundo rosa/roxo que fica lindo nos lábios.
E estes foram os desejos de Maio concretizados!
Já tinham ouvido falar de alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.


BYB
Image and video hosting by TinyPi

2 comentários:

  1. Duas coisas tão boas! Percebo perfeitamente o desejo de comprar a Hypnose Drama da Lancôme, já ouvi maravilhas dessa máscara de pestanas.

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar