02/06/2016

Favoritos dos últimos tempos #Abril #Maio

Olá!
Já há algum tempo que não escrevo os favoritos do mês e por isso decidi mostrar-vos os produtos que, ultimamente, mais tenho usado e adorado. Não são assim muitos, mas têm sido aqueles a que tenho recorrido e que não me deixaram ficar mal.



·         Lingerie de Peau da Guerlain



Esta era a base que eu mais queria testar! Na verdade, sempre que olhava para o preço desistia até que chegou o dia em que decidi que tinha mesmo de comprar para testar. Posso dizer-vos que não me arrependi e que foi um bom investimento. É uma base perfeita para qualquer ocasião e dura muito bem o dia todo. Se quiserem saber mais sobre esta base no blog já conseguem encontrar uma review completa sobre ela (clique aqui).

·         Chubby in the nude da Clinique



Já queria ter experimentado um chubby stick da Clinique para contorno desde a última viagem ao Brasil, mas durante a viagem perdi o que tinha comprado. Então como a minha irmã foi a França em viagem pedi-lhe que me comprasse. Em vez de um trouxe-me dois tons desta nova base da Clinique em stick, uma cor mais escura e outra do meu tom, em Portugal ainda não existe à venda. Tenho usado a cor mais escura para fazer contorno de rosto. Tenho adorado o resultado pois fica muito natural e dura bastante tempo na pele.

·         Pro Longwear concealer da MAC



É um dos produtos mais famosos da MAC e fazia parte da minha lista de desejos de Abril. Já vos falei dele no blog (clique aqui). É um corretor de longa duração e asseguro-vos que realmente dura o dia todo no rosto. Até já fui à piscina com ele e aguentou muito bem no meu rosto. Sem dúvida que vai ser o corretor que mais vou usar no Verão.

·         Mineralize Skinfinish da MAC



Não gosto muito do efeito que alguns pós deixam na minha pele, por isso opto sempre por comprar pós mais leves e que dêem um efeito iluminado ao meu rosto. Desde que comprei este pó que nunca mais o deixei de usar. Dá um efeito iluminado perfeito á minha pele.

·         Paleta Full exposure da Smashbox



Esta tem sido a paleta de sombras que mais tenho usado nos últimos tempos, porque com ela consigo fazer tanto looks de dia como de noite. É uma palete perfeita para todas as ocasiões. Traz 14 sombras em que sete são matte e outras sete são brilhantes. Dá para combiná-las entre si já que existe a mesma cor em matte e em brilhante.

Já tinham ouvido falar de alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

3 comentários:

  1. De todos estes só conheço a base da Guerlain e adoro porque não é nada oleosa e consegue manter a pele bonita o dia todo. Só acho o tom um pouco claro demais, porque o seguinte já se torna muito escuro mas nada de grave.
    Adorei o blog.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. ;)

      Sim, realmente a a Lingerie de Peau é uma base muito boa vale a pena o investimento. ;)

      Beijinhos*

      Eliminar