17/10/2016

Blogger´s choice de Outubro

Olá!
Como sempre a Skin.pt (clique aqui) vai realizar o blogger´s choice com os produtos que as blogger´s escolhem. Eu venho apresentar-vos as minhas cinco escolhas em que, até dia 21 de Outubro, têm de 20% a 50% de desconto (clique aqui).

  •  Solução micelar sensibio H2O da Bioderma (clique aqui)

Já falei diversas vezes desta água micelar (clique aqui) que é sem dúvida a minha água micelar favorita dos últimos tempos. Utilizo-a para limpar a pele e para retirar a maquilhagem. Custa cerca de 20€ e esta semana fica por 15€.
  • Vinosource óleo de noite nutritivo da Caudalie (clique aqui)

Como o Inverno está a chegar nada melhor do que hidrata a nossa pele da melhor maneira possível. Como é à noite que a nossa pele passa mais tempo protegida dos efeitos de poluição e de raios UV nada melhor do que a tratarmos nesta altura do dia. E este é um óleo muito bom para esse efeito. Hidrata a pele, estimula a renovação celular e é ótimo para peles normais a secas. Custa cerca de 27€ mas esta semana fica por 22€.
  • Neovadiol Contorno olhos e Lábios da Vichy (clique aqui)

Uma das áreas que aparenta sinais de envelhecimento com mais facilidade é a dos olhos, por isso nada melhor do que começar a cuidar dessa área desde cedo. Este é um creme que ajuda a tratar a área dos olhos e pode ser também usado para hidratar os lábios, um produto dois em um ótimo para este Outono/Inverno. Custa cerca de 27€ e esta semana está por 21€.
  •  Nutrilogie 1 para peles normais a secas da Vichy (clique aqui)

Este é um dos meus cremes favoritos para usar no Outono/Inverno, tenho a pele normal a seca e este é um dos cremes que melhor funciona na minha pele. Compro-o sempre nesta altura do ano. Hidrata bem a pele e pode ser utilizado tanto de dia como de noite. Custa cerca de 21€ e esta semana fica por 16€.

No blog já existe um post completo a falar-vos sobre esta base (clique aqui). É uma das minhas bases favoritas. Existe uma versão para peles normais a secas e outra versão para peles mistas a oleosas. Custa cerca de 21€ e esta semana fica por 16€.
E estas foram as minhas escolhas para este blogger´s choice de Outubro. Como viram foram produtos a pensar no Outono/Inverno.
Já ouviram falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário